Capítulo 5/ Adriana

5K 337 35
                                    

Não era da minha índole trazer pessoas do serviço para casa, mas confesso que a ausência de Daniel estava me deixando solitária. Principalmente pelo fato de que estávamos super bem antes dele ter ido viajar.
Eu sentia falta de ter com quem conversar e claro, do sexo com ele.

Dava pra ver nos olhos da Secretária que ela nunca tinha frequentando uma casa enorme como a minha antes, então tentei deixa-la a vontade.

Subo correndo pro meu quarto novamente.

Secretária, mudança de planos.
Vamos pegar uma piscina?

Ela sorri. — Não tenho biquíni aqui.

— Espera aí.

Apareço com várias opções pra ela escolher. Todos com etiquetas. Eu nunca havia usado. Na verdade, mau usávamos a piscina de casa.

Ela escolhe um preto, era o menor que tinha.

— Ótima escolha.

Ela sorri.

— Te espero lá em baixo.

Era bom ter alguém por perto, a babá levou as crianças para passear no shopping, a empregada e o motorista haviam saido pra fazer compras. Então eu estava em casa só com A secretária.

— Uma manhã de garotas.

Não tomamos café da manhã, como não queria deixar Amanda com fome, levo umas frutas e suco, e coloca na beira da piscina.

A secretária fala decepcionada: — Tem algum drink?

— A essa hora da manhã? — Questiono assustada. Era apenas 10 da manhã!

— Só quero aproveitar esse dia incrível, vai?

— Ok, ok.

Levo umas garrafas de Smirnoff para nós e sento de uma forma que consigo deixar minhas pernas dentro da piscina.

A secretária estava radiante.  Ela tirava foto de tudo.

— Posso tirar uma foto com você? — Ela pergunta animada, já se aproximando de mim.

— Só se você não postar em lugar nenhum.

— Pode deixar.

Ela se encaixa entre minhas pernas molhadas, e coloca meus braços ao seu redor.

Depois joga o celular de lado e mergulha na piscina.

— Você não vai entrar?

— Não tô muito afim.

— Entra vai?

Antes que eu possa responder, ela me puxa para dentro da água.

Ela já havia tomado algumas garrafas de Smirnoff, dava pra ver que ela estava um pouco alta.

— Acho que você já pode parar de beber.

— Eu não estou bêbada. — Ela fala na defensiva.

— Você não tomou café da manhã, e já bebeu umas 4 garrafas dessas.

A secretária revira os olhos.

— Tá bom, MÃE. — Havia deboche em suas palavras.

— Eiiii. — Falo emburrada.

Ela sorri de novo.

— A sua casa é incrível pra cacete.

— Obrigada. 

A Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora