No outro dia acordo e vou para a cozinha onde eu encontro minha mãe q estava espionando os novos vizinhos e ela me diz:
Ela-Jennifer vai trocar de roupa Pq vamos conhecer os novos vizinhos.
Subo as escadas correndo e encontro o Igor descendo as escadas. E ele me pergunta:
Ele-Ta indo aonde?
Eu-To indo trocar de roupa a minha mãe quer q eu conheça os nossos novos vizinhos.
Ele-Posso ir junto?
Eu-Claro.
Vou para o meu quarto tomo um banho coloco um vestido florido todo rodado (mídia) e uma sapatilha e penteio o meu cabelo e pego o meu celular e desço. E encontro o Igor e a minha mãe esperando.
Lá ela toca a campainha e aparece uma mulher com duas meninas uma de 8 anos e uma de 16. Fico conversando com a Mia a menina de 16 anos mas depois de um tempo ela me chama para subir para o seu quarto. E o Igor foi para o quarto do Leandro o irmão da Mia. Começo a conhecer a Mia. Ela é muito legal temos os mesmos gostos musicais, gostamos delas mesmas coisas. E nós tornamos bem amigas.
Quando saio do quarto e vou para o banheiro e escuto um som auto vindo do quarto do tal Leandro. Mas quando volto do banheiro vejo a porta daquele quarto aberta e um menino bonito ele era loiro de olhos azuis, bonito e gostoso, sem camisa. Ele pergunta:
Ele-Quem é vc?
Eu-Eu sou a Jennifer,sua nova vizinha, e vc?
Ele-Eu sou o Leandro. Ele me olha com um sorriso malicioso. Cara essa é a Jennifer a sua meia irmã q vc me contou? Do na da o Igor aparece.
Igor- É sim.
Leandro- Nossa mas com uma meia irmã dessas em casa eu nem deixava ela respirar. Me olha de baixo para cima.
Depois de um tempo conversando com a Mia. Ela me convida para dormir na casa dela hoje. E o Igor dormir com o Leandro. Aceitamos.
Quando descemos para ir comer alguma coisa o Leandro puxa meu braço e me beija mas logo alguém da um soco nele.N resisti e postei o capítulo de amanhã hoje estava muito ansiosa para postar.
Personagens:
Jennifer
Igor
Mia
Mãe da Jennifer
Leandro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu meio irmão (Reescrevendo)
RomanceJennifer é uma garota de 17 anos, que foi morar com sua irmã e sua mãe na casa do namorado dela. Lá ela conhece o seu meio irmão por quem se apaixona. Mas sua mãe n aprova o namoro. Então começam a namorar escondido por quanto tempo ela vai conseg...