13

4.7K 216 10
                                    

Um mês depois:
Acordo pego o meu celular tocando, o pego e vou ver oq é. Q raiva é uma mensagem da operadora. Olho para o horário e são 07:30. A n aí q raiva.
Tento voltar a dormir, mas n consigo então eu resolvo levantar de uma vez. Vou me arrastando para o banheiro, tiro o meu pijama, e entro dentro do box e ligo a água quente, deixando o meu corto relaxar. Terminando o banho coloco uma lingerie branca e coloco uma causa de moletão preta e uma regata branca. E desço e vou para a cozinha pego uma maçã e vou para a sala de cinema e começo a assistir frinds. Mas paro com o meu celular tocando. O atendo sem nem mesmo ver quem é.
Eu-alo.-falo sorridente.
Leandro-Jennifer preciso falar com vc.- Leandro fala seco.
Eu-ta bom chego ai em 15 minutos. 
Subo para o meu quarto e coloco uma saia, uma meia causa e uma blusa. (Imagem na mídia). Deixo meu cabelo souto e causo minhas botas.E vou para a casa do Leandro.
Chegando lá toco a campainha, e depois de dois minhotos ele atende.
Eu-oi- falo e dou um selinho  nele.
Ele- oi- fala de novo seco e me dando espaço para eu entrar.
Vou até a sala e pergunto:
Eu-oq vc queria falar comido?- falo sendo direta.
Ele-eu vou direto ao ponto, eu quero terminar.
Eu-oq?-falo n entendendo.
Ele- eu vou me mudar para o Japão, para eu estudar. - ele fala meio cabisbaixo.-Adeus Jennifer.
Sai da casa dele rumo a minha quase chorando. Eu sei q a minha relação com ele foi só para esconder os meus sentimentos pelo Igor. Mas eu já estava começando a gostar dele.
Chego e casa e vou em direção a sala e onde eu me deparo com o Igor falando no telefone ele diz:
Ele-eu sei... Sim eu não falei para ela sobre a sua ameaça de mandar ela para morar com o pai... Mas poso te disser uma coisa vc como mãe dela deveria querer o bem dela, e deixar ela amar quem ela querer.
Naquele momento eu congelei eu n sabia de quem eu sentia mais raiva da minha mãe por me impedir de amar q eu quero ou do Igor por ter feito isso.
Ele se vira e percebe a minha presença. E fala:
Ele-depois eu te ligo. Tchau.-Ele desliga e olha para mime fala- n é isso q vc está pensando.
Eu-como assim n é oq eu estou pensando? Pq vc fez isso comigo?
Sai correndo dali n deixando responder. Vou para a rua e começo a andar sem rumo. Atravesso a rua mas n vejo o carro q me atropela. E eu só sinto meus olhos pesarem e tudo ficar escuro...

O idiota do meu meio irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora