Eu-aí q susto to Luke. Eu só estou beijando o meu namorado qual é o problema?
Luke-o problema é quando o seu namorado é um galinha.....galinha não, galinha é pouco. Quando ele é um cachorro. E pior ele é nosso meio irmão. Mãe sabe disso?
Eu-n mas vc n vai contar né?-implorei fazendo cara de cachorrinho sem dono.
Luke-ta vc sabe q eu n consigo dizer n quando vc faz essa carrinha. Mas vcs sabem q sedo ou tarde vcs vão ter q contar para ela né?
Igor-sabemos. -fala quase como um suspiro.
Luke-mas uma coisa cara se vc machucar a minha irmã eu te enterro vivo. Entendeu?
Igor-hurum.- fala assustado.
Eu-a e Luke. O que vc faz aqui? E como conheceu o Igor?
Luke- eu conheci o Igor quando eu estudava no mesmo colégio q eu e ele sempre foi cachorro. E eu vim para cá por dois motivos:
Primeiro: eu estava cansado do pai no meu pé. E segundo: eu ia fazer uma surpresa para vc. Pq semana q vem é o teu aniversário maninha. Esqueceu?
Eu- eu n.
Igor-então amor oq vc vai fazer no seu aniversário?- aí ele me chamou de amor. Jennifer se controla.
Eu-eu pensei em dar uma festa q tau?
Luke/Igor-ótima idéia.
Derepente alguém bate na porta dezisteradamente. E eu vou correndo atender.
Abro a porta e me deparo com a Mia com a respiração ofegante
Mia-eu ouvi um grito então eu vim o mais rápido q pude. Oq q aconteceu?
Eu-calma. N aconteceu nada. É só o meu irmão Luke q chegou gritando. Pq viu eu e o Igor se beijando.
Luke-ouvi meu nome-fala vindo da cozinha.
Eu-Luke essa daqui é a Mia. Mia esse daqui é o meu maninho Luke-falo os apresentando. E percebi q os olhos dos dois brilharão. Oba novo casal no grupo.
Mia-É....oi. -falou meio tímida.
Luke-oi.
Eu-é maninho vc n queria dar uma volta pela vizinhança? É então Pq vcs dois n dam uma volta agora?
Falo empurrando os dois para fora. E fechando a porta.
Volto para a cozinha. Mau poso esperar para semana que vem.Uma semana depois:
Hoje é o meu aniversário. Eu estou deitada na cama olhando para o teto e morrendo de preguiça para começar a me arrumar.
Derepente duas loucas pulam em cima de mim.
Leh-vc ainda n está pronta?
Eu-é claro q sim n ta vendo o meu vestido.- falo apontando para o meu pijama.
Mia-isso n é hora de palhaçada dona Jennifer agora entra debaixo desse chuveiro. Pq precisamos te arrumar.
Eu-ta-falo mostrando a língua.
Entro debaixo do chuveiro. Depois de uns cinco minutos eu saio.
E só agora percebo q elas já estão prontas.
A Leh está usando:E a Mia está usando
Coloco o meu vestido arrumo o meu cabelo e as meninas fazem uma make ( tudo q nem a da mídia).
Desço e está tudo pronto.
Começo a dançar junto com as meninas e derepente cintos braços abrasando a minha cintura. Como eu já conheço de quem é apenas me viro para o Igor e o beijo.
Igor-como vc sabia q era eu?
Eu-eu conheço muito bem o meu namorado.
Igor-vc está linda.
Eu-obrigada.
Igor-mas esse vestido n poderia ser mais cumprido?
Eu-Igor.
Igor-ta parei.
Dancei muito bebi muito. E me diverti muito. Mas como tudo q é bom dura pouco a festa acabou as 02:36
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu meio irmão (Reescrevendo)
RomanceJennifer é uma garota de 17 anos, que foi morar com sua irmã e sua mãe na casa do namorado dela. Lá ela conhece o seu meio irmão por quem se apaixona. Mas sua mãe n aprova o namoro. Então começam a namorar escondido por quanto tempo ela vai conseg...