15

4.3K 188 8
                                    

Jennifer
Acordo com uma puta dor de cabeça em um lugar todo branco olho ao redor e tem vários aparelhos ligados em mim, e o Igor está com a cabeça baixa olhando para o chão e segurando a minha mão de repente ele começa a falar e eu fico quieta escutando.
Igor-Jennifer vc tem q sair dessa eu acredito em vc eu sei q tudo isso é minha culpa mas eu n consegui eu isso acabou acontecendo ela me ameaçou. E eu n conseguiria n estar perto de vc. Por que?
Por quer eu te amo. Amo seu sorriso. Amo teu abraço. Amo teu perfume. Amo teu cheiro. Amo tua risada contagiante. Amo a tua voz. Amo seus beijos. Amo até quando vc fica com medo. Por favor Jennifer volta para mim. Eu sei q mesmo depois do q eu te fiz vc n vai quer ser minha. Saiba que eu também te amo. -
Eu já estava chorando então eu resolvi falar.
Eu-eu também te amo. -o Igor finalmente olha para mim, com aqueles olhos verdes q eu tanto amo. Então ele me beija uma beijo calmo, com vontade, com amor, e saudade. Paramos o beijo por falta de ar.
Igor-e aí como vc está?
Eu-só estou com uma puta dor de cabeça.
Igor-quer q eu chame um médico?
Eu-claro. Mas vc tem q me prometer q vai voltar.
Igor- claro.- ele sai mas antes me da um beijo rápido.
Uns dois minutos depois ele volta com um médico.
Médico-e aí Jennifer oq vc está sentindo?
Eu-uma dor de cabeça.
Ele-isso é por causa da pancada. Mas eu vou te receitar uns remédios. E amanhã de manhã se tudo ocorrer bem vc já pode ir embora.
Igor- eu poso ser o acompanhante dela doutor?
Ele-claro.
Ele sai da sala e só fica eu e o Igor.
Eu-é verdade q ela te ameaço?
Igor-Hum.
Eu-então vc n vai querer ficar junto comigo?
Igor- é claro q podemos. É só namorarmos escondidos. Nós só contamos para o Paulo, a Letícia, e a Mia. E depois quando eles voltarem nós contamos.
Eu-Hum.
Ele-Agora descanse q vc deve estar cansada.
Eu-eu n to cansada eu to com fome.
Ele-sempre.
Ficamos conversando por um bom tempo até a hora de ir dormir e o sono me dominar.

(...)
Igor-acorda q nós precisamos ir embora.-ele fala me dando um celinho.
Eu-Hum deixa eu dormir mais um pouquinho. - falo me virando para o outro lado.
Igor-não. Nós temos q ir embora.
Eu-ta-falo percebendo q eu n vou conseguir dormir.
Me levanto com a ajuda do Igor e vou para o banheiro q tem no quarto.
Lavo o meu rosto. Tiro a minha roupa e entro debaixo do chuveiro.
Depois de uns cinco saio de dentro do box e me enrolo na toalha e grito.
Eu-IGOR COM Q ROUPA EU VOU VOLTAR PARA CASA?
Igor-ESTA ENSIMA DO VASO.-ele grita de volta.
Pego a roupa q é uma causa jeans, uma blusa de manga comprida meio larguinha e uma sapatilha preta. Me visto e saio do banheiro.
Eu-Pq vc escolheu uma roupa assim. E to com calor aqui dentro.
Igor-é para ninguém olhar para a sua bunda e para os seus peitos.
Eu-deixa disso ninguém olha.
Igor-olha sim e pior ainda é saber q eu n poso disser q vc é só minha.
Eu-só sua?
Igor-só minha.
Eu-nossa q namorado possessivo esse q eu tenho. -falo lhe dando uma beijo rápido. - vamos?
Igor-vamos.
Logo saímos do hospital e fomos em direção ao seu carro onde ele abriu a porta do carro para mim.
Eu-olhar e eu acostumo.
Ele da a volta no carro e entra.
Eu-oq vamos fazer hoje?
Igor-n sei depois mas eu estou afim de brincar agora de sinal.
Eu-sinal?
Ele-sim sinal. Todo sinal vermelho vc me da um beijo. Topa?
Eu-sim.
Foi a sim o caminho inteiro eu acho q passamos por uns quinze sinais vermelhos.
Mas enfim chegamos em casa.
Eu-enfim em casa. Eu vou fazer alguma coisa para nós comermos.
Ele-e eu vou tomar banho.
Eu-vai lá.
Vou para a cozinha e resolvo fazer um macarrão ao molho branco.
Pego todos os ingredientes e  coloco em cima do balcão.
E começo a preparar. Mas logo dois braços envolvem a minha cintura. Me fazendo virar.
Comêssemos um beijo intenso. Meus braços estavam em couta de seu pescoço. E os dele em minha bunda.
Logo ele me coloca encima do balcão sem quebrar o beijo.
XXX-Q PUTARIA É ESSA AQUI DONA JENNIFER?

A história já está acabando falta pouco.

O idiota do meu meio irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora