#tosurpresa

136 4 2
                                    

Quando fui pegar meu lanche me deparo com a pessoa mais indesejável do universo. Aquele menino que me chama de marrentinha. Ele estava com uma menina que é lá da escola, não me dou muito bem com ela , deve ser por isso que ele é tão insuportável.

Passei na fila fiz meu pedido, esperei um pouco e peguei meu lanche, ele estava atrás de mim mas nem falou comigo na certa por causa da namoradinha.

Sentei na mesa e fiquei olhando pra ele e a namorada de conversinha a Manu percebeu e disse:

-O que foi Isa?-diz ela curiosa.

-Na-nada!-digo gaguejando.

-E por causa do Lucca?-ela diz desconfiada.

-Quem é Lucca? Não conheço nenhum "Lucca"-digo pensando-Ah então esse é o nome do garoto-falo nos meus pensamentos.

-Uhumm... Você está gostando dele Isa?- diz desconfiada.

-Eu? Nunca! Apesar dele ser muito GATO!- digo sorrindo.

-Não acredito!-a Manu diz falando alto.

-Para de gritar! O que foi?-digo me fazendo de inocente

-Você ta gostando do Lucca!- Ela fala gritando e se levantando com todos olhando.

-Cala boca! Ele quase ouve!- falo sentando-a.

-Então é verdade!-diz ela sorrindo

- Não, sim, eu não sei!-digo fazendo uma cara de confusa.

-Pena que ele está namorando!-diz ela

Eu pego meu celular e digo:

- Manu!

-Fala.-diz ela na maior calma bebendo refri.

- Já vai dar dez horas!-eu falo pegando minhas coisas de cima da mesa.

- E...-ela diz

- Eu tenho que ir pra casa!- eu digo berrando.

- Ah... verdade! Vamos então!-ela fala se levantando

Quando me levanto, olho para o Lucca e ele dá tchau com as mãos escondidas debaixo da mesa mas eu viro as costas.

Chegando em casa minha mãe fala:

- Já ia te ligar filha!- me olhando com cara de mãe quando vai dar esporro.

- Mãe, já cheguei em casa, estou viva graças a Deus.- digo botando a mão no ombro dela.

-Humm...-minha mãe diz.

-Bom mãe, agora vou dormir, lembre-se te amo- digo beijando sua testa.

-Ok, também te amo minha filha.- minha mãe diz.

Subo as escadas correndo, faço minhas higienes, e quando saio visto:

         Durmo e acordo com meu celular tocando fazendo aquele assobio do whatsapp, mas ates de ler escovo meus dentes sento novamente na cama e vejo que é uma mensagem de

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durmo e acordo com meu celular tocando fazendo aquele assobio do whatsapp, mas ates de ler escovo meus dentes sento novamente na cama e vejo que é uma mensagem de...



Gente espero que vcs estejam gostando da história! Botem nos comentários de quem vcs acham que foi a msg um beijão pra vcs meus leitores!

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora