Eu não estava acreditando no que a Sophia tinha acabado de me contar! Uma das pessoas que eu menos gostava na face da terra ia voltar pro meu colégio... era só o que me faltava, né? Eu, que já amo vir na escola, ainda vou ser obrigada a dar de cara com essa garota TODO SANTO DIA! Eu só não entendi uma coisa ainda, o porquê da Sophia ter reagido daquela forma...
Fiquei tão perdida nos meus pensamentos que quando me dei conta o sinal já estava tocando e graças a Deus eu já podia ir embora...
Tava saindo do colégio quando a Manu veio falar comigo:
-Oii, Isa!!- a Manu fala animada.
-Ai Manu!! que susto vc me deu! - falo colocando a mão no peito, vendo que o meu coração estava acelerado.
-Sorry... Mas aqui, desde quando vc é tão distraída assim?
-Só estava pensando um pouco, o dia não começou mt bem...
-Ué, caiu da cama? - ela pergunta rindo
-Literalmente... Mas me fala, por que você veio me dar esse susto ?
-Por dois motivos: quero saber como vc está dps da notícia bombástica de hj e tbm quero que vc almoce cmg e me ajude a me arrumar pro meu encontro!!- ela fala essa última parte com um sorrisinho, fazendo uma cara de anjinho...
-Quanto ao seu primeiro motivo, eu to me recuperando aos poucos. Quanto ao segundo, eu tô mt cansada de ontem, sabe? Meu plano era dormir a tarde inteira...- falo meio desanimada, tava morrendo de sono, queria a minha caminha, o meu pijama e queria hibernar...
-ai Isa, por favorrrrr!!! Eu te faço brigadeiro!- ela falou juntando as mãos me implorando, ela sabia que o brigadeiro era um dos meus pontos fracos...
-Você pegou mt pesado agr!! Tá, eu vou falar com a minha mãe e vmos...
Eu mandei mensagem pra minha mãe perguntando se eu podia ir e é claro que ela deixou, até porque eu e a Manu somos amigas há mt tempo, então ela confia na gente...
-Prontinho!! Vamos??- falo olhando pra ela
-Vamossss!!- a Manu disse com um brilho nos olhos
Gente do céuuuuuuu!! Voltei dps de quase 3 anos kkkkkkk. Perdoem toda essa demora, vida de estudante sem criatividade é difícil...
Enfim, voltei e pretendo escrever mais!! Peço que vcs continuem comentando, dando a opinião de vcs e dando estrelinha pra saber que vcs estão gostando...
Um bjãooooo
Ass: Isabelaaaa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
ChickLitEssa história não é o tipo de história que você deixa suspiros escaparem de seus lábios, não é do tipo que faz você sorrir a cada beijo do casal mais clichê da história. Certo, seremos diretos então. Essa história... não é nem um pouco clichê, e qu...