E foi naquele exato momento que eu travei.
Como assim?!
Como aquele idiota conseguiu o meu número?
Como aquele idiota conseguiu estar agora falando um retardado e inútil "Oi" com uma carinha sorridente, sendo que acabei de descobrir que ele tem namorada e na festa deu em cima de mim na maior cara-de-pau?!
NÃO! NÃO MESMO! Eu não vou cair nessa tentação de lábios rosados, e cabelos negros totalmente arrepiados, e bíceps chamativos que leva qualquer uma a loucura e... PARA ISABELLA! MEU DEUS! Lembre-se de uma regra bem básica: ELE TEM NAMORADA, E NÃO IMPORTA SE ELA SEJA UMA VACA, VOCÊ NÃO PEGA GAROTOS COMPROMETIDOS! PONTO FINAL.
Respirei fundo após o meu subconsciente resolver me espancar mentalmente, e com um sorriso de vitória nos lábios, desliguei o celular, pronta para não ferrar com a minha regra.
///////
BIP
BIP
BIP
- PARA DE APITAR! - Joguei longe o despertador que estava na mesinha ao meu lado esquerdo, e logo ouvi o som "BIP" se tornar um belo de um "PAF".
Não tenho culpa que meu temperamento alto é complicado.
Puxo a coberta para me envolver novamente, enquanto tento de todas as formas não me importar com o horário que corre.
- Muito engraçadinha você, né senhorita Isabela? - E aquela voz tinha mesmo que aparecer justo agora? - Vamos! Levanta logo, seu futuro não pode esperar não! - Senti rapidamente o cobertor deslizar pelo meu corpo, fazendo logo em seguida uma luz forte abraçar o meu rosto.
- MÃE! - Gritei, cobrido o rosto com as mãos imediatamente. - Deixa ele esperar, porque agora quem não pode esperar é o meu sono...- Murmurei, voltando a enterrar o meu rosto no travesseiro.
- Aham. Claro, filha querida, ele precisa de um tratamento de beleza também, não acha? - Ela ironizou, me fazendo com muito sucesso bufar de raiva. - Levanta! Não mandei você chegar quase 23 horas da noite!
E foi exatamente ali, que eu senti o chão rir de minha cara. Ou talvez, me xingar toda por ter caído em cima dele.
- Ai...- Levantei do chão, tentando assimilar ainda a queda que eu havia acabado de tomar. Sendo que nem sei como essa merda aconteceu.
- Viu? Por isso que minha mãe sempre dizia "Quem não ouve mãe, ouve coitado". - Ela riu, mas riu, e riu tanto, que eu só faltei pular em seu pescoço e gritar " CALA A MATRACA, MÃE! ".
Mas continuei tentando deixar minha sanidade me dominar.
Ok... Hora de ir para o inferno, e sabe de uma coisa? Hoje eu estou sentindo que não deveria mesmo sair da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
ChickLitEssa história não é o tipo de história que você deixa suspiros escaparem de seus lábios, não é do tipo que faz você sorrir a cada beijo do casal mais clichê da história. Certo, seremos diretos então. Essa história... não é nem um pouco clichê, e qu...