- O QUÊ?!
- Isa! Para de gritar! - Sophia tampou minha boca com sua mão em um movimento totalmente rápido. Tão rápido que me fez até bater as costas nos armários do corredor, causando um barulho estridente. O que resultou em diversos olhares em direção do som, que me fez imediatamente agarrar o braço de Alice e correr entre todas as pessoas que no momento estão me xingando de nomes que verdadeiramente não quero ouvir.
- Como assim, Sophia?!- Quase gritei novamente, e só por um segundo percebi que Sophia me encarava com os seus olhos azulados totalmente gigantes. - Ok... desculpa, mas me explica de novo tudo que você disse minutos atrás.
- É amiga, descobri que ela vai voltar a estudar aqui.- Ela sussurrou, parecendo estar esperando a bomba explodir.
Mas isso não pode mesmo estar acontecendo! Não! Óbvio que não...
- Mas olha... - Sophia segurou meu ombro, e eu ergui o olhar para sua direção, tentando não bater na sua carinha linda. Porque no momento eu só sinto vontade de bater em alguém e claro, não me resta muitas opções. - É só você fingir que ela não existe.
- Você está mesmo me dizendo isso?!- Desviei os olhos dela, e me concentrei em meu reflexo no espelho a minha frente do banheiro feminino. - Aquela garota é um dragão em pessoa Sophia, e digamos que não sou fã de dragões! - Grito novamente, só por me fazer lembrar das possibilidades de que ela vai vim mesmo pra essa maldita escola.
- Como assim ela vai vim pra cá?!- Manu entrou no banheiro como um furacão, fazendo a porta até se estabanar toda na parede.
- Ai meu Jesus...- Sophia botou as duas mãos no rosto e com uma voz abafada murmurou: - Era só o que me faltava mesmo! Vocês podem por favor não espalhar para todos?!- Ela gritou, agora me fazendo arregalar os olhos.
Sophia é uma garota muito dócil, ela é a mais calma de todas as meninas, e quando todas se metem em encrenca, quem vai ajudar é ela. Por isso a considero uma amiga e tanto, mas por esse grito eu não esperava. E pelo visto nem a Manu que logo após o grito, colocou a mão no coração, em um gesto muito dramático.
- Mas que merda!- Ela fechou os olhos e então cruzou os braços, como se já tivesse se rendido. - Sim! Ela vai vim estudar aqui, ponto!
- Ah! Mas vai ter é muito bum bum granada aqui! - Fernanda entrou batendo na porta que ainda estava escancarada, e claro, Alice bufou de raiva.
- Vai taca taca taca... - Manu completou, fazendo Nanda rir e logo as duas começarem a dar risadas totalmente epiléticas.
O que me fez abrir um sorriso besta, elas são as mais retardadas. Não que eu não seja, mas se for pra competir, com toda certeza eu perco pra essas duas.
- Eu vou é tacar minha mão na cara de vocês, isso sim! - Sophia aumentou a voz, fazendo as meninas pararem de rir e a encarar sem entender o seu ato.
Digamos que estou perdida também. Não entendo o porquê dela estar com tanta raiva, como já disse, ela não é dessas coisas.
- Sophia, calma, por quê você está assim?- Manu a questionou, enquanto Fernanda fechava a porta do banheiro.
- É, o que aconteceu pra do nada você virar a fera? - Dessa vez foi Nanda, fazendo Sophia se encostar na porta de um dos cômodos do banheiro.
- Entendam uma coisa: eu não queria que isso passasse da Isa. Mas claro, o seu jeito escandaloso, - ela apontou pra mim. - fez não sei como essas duas ouvirem! E agora, eu realmente não sei o que fazer. Então só peço para que isso não saia desse banheiro, ta? Que esse papo fique enterrado aqui!
Eu a encarava tentando entender aquilo tudo, não é normal esse escândalo vindo da Sophia. Claro, entendo que o assunto só deveria ficar entre nós duas, mas não consigo entender o porquê desse drama todo.
Somos amigas, nós quatro, sempre fomos. E quando digo "amigas", quero dizer que a gente já dividiu coisas mais... estranhas que isso, e não há mesmo necessidade dela ficar assim. Eu quem deveria estar no estado da Sophia, aquela garota vim para cá novamente não é o meu sonho da casa de bonecas, não mesmo!
Mas nem por esse fato, eu estou deixando meus cabelos para o alto.
- Ei! Calma, ta legal? Já entendemos que isso não deve sair daqui, só não consigo mesmo entender, o porquê de nós duas não poder saber.- Fernanda disse, cruzando os braços, e logo em seguida endireitando sua mochila no ombro.
Manu ergueu as sobrancelhas, parecendo concordar com tudo que Nanda disse.
- Mas que droga! Eu já não posso impedir nada, vocês já estão sabendo, só quero mesmo que isso não saia de nós quatro para nenhum outro ser desse colégio.
- Ah, Sophia, mas você vai falar agora o que ta havendo! - Manu deu um posso em sua direção, com um rosto meio que de raiva. Ou vai ver é raiva mesmo.
- Eu não tenho mais nada para dizer. Tudo já foi dito por mim, basta vocês me ouvirem.
- Sophia, desembucha, vamos! - Fernanda deu um passo em sua direção também, e aquela cena ficou parecendo uma cenas dos filmes de ação.
Onde os policias já pegaram o criminoso, e agora ele está encurralado. Era bem isso que se repetia na minha frente agora, Sophia encurralada por Manu e Fernanda que estavam em sua frente, as duas de costas pra mim.
Eu estava imóvel, não sabia se interferia seja lá o que estava prestes a acontecer, ou se deixava Sophia dar uma resposta inteligente, e se livrar daquilo. Era mesmo tudo muito confuso.
- Parem de agir desse jeito, ok? Eu já disse que não estou escondendo nada, só queria que apenas a Isa soubesse. E tem mais, não preciso ficar dando satisfações à vocês, que isso fique claro.
Naquele momento, eu vi mesmo algo horrível acontecer. Somente em minha cabeça, e por uma fração de segundos, a porta foi aberta, revelando uma garota de cabelos negros, e olhos castanhos, com sua pele pouco bronzeada, e um corpo com curvas de invejar.
Não estou com inveja. Óbvio que não...
- É... Desculpa, eu acho que interrompi algo aqui.- Ela disse, analisando toda a cena com os olhos arregalados.
- Não.- Sophia se pronunciou, empurrando as meninas de leve, fazendas as duas sair de sua frente. - Essa baboseira aqui, já acabou.
E então ela saiu do banheiro, deixando a garota com completa cara de confusão, e nos três, totalmente boquiaberta.
- O que está havendo com ela? - Manu disse, ainda encarando a porta que a garota de belas curvas segurava.
- Não sei. Mas vamos descobrir, de um jeito ou de outro.- Respondi determinada a saber o que realmente estava acontecendo com minha amiga.
//
Oii pessoal! Aqui é uma outra amiga da Sam, estamos dividindo o livro em três praticamente, rsrs.
Mas como assim?
Fácil *-*
Eu @LoleSky_ Sam, e Isabela (outra amiga nossa, conhecida como a principal do livro também +-+), estão escrevendo um capítulo por vez.
Então, se estiverem gostando dos capítulos, dêem estrelinhas e COMETEM! É muito bom saber a opinião de vocês, ok?
UM IMENSO BEIJO!
Obs: Eu escrevi esse capítulo ahsudjj
By: @LoleSky_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
ChickLitEssa história não é o tipo de história que você deixa suspiros escaparem de seus lábios, não é do tipo que faz você sorrir a cada beijo do casal mais clichê da história. Certo, seremos diretos então. Essa história... não é nem um pouco clichê, e qu...