Querido.

582 36 2
                                    




Alec pareceu simplesmente chocado com o que Magnus havia dito, como diria para seus pais que viajaria com Magnus? só poderia ser brincadeira.

- Viajar? como assim? - O de olhos azuis disse enquanto olhava nos olhos do feiticeiro, ele sempre ficava vermelho quando olhava direto nos olhos de Magnus. - Meus pais não vão aceitar nunca e alem disso...

O feiticeiro não deu tempo ou chance para ele protestar ainda mais contra a viagem, simplesmente o puxou pela camiseta sem dar espaço para mais nenhum pensamento, Alec como sempre o queria mais do que tudo, estava esperando a mão de Magnus percorrer cada canto de seu corpo, implorava mentalmente pelo toque firme e preciso. As mãos do feiticeiro deslizaram por baixo da camiseta de Alec, provocando pequenos arrepios ao que as pontas dos dedos se chocavam contra as costas do mais novo, Magnus continuou subindo as mãos e a camiseta até retirá-la por completo. O caçador de sombras sentia seu corpo arder como se estivesse em chamas, os olhos de gato de seu namorado estavam a cada segundo mais intensos, causando sensações maravilhosas no de olhos azuis. Nada os detinha naquele momento, ninguém para interromper o amor deles, ninguém para separar o desejo dos dois, e então a boca de Magnus encontrou a de Alec.

  Magnus empurrou Alec para o quarto sem parar de beija-lo, era como se fosse um só em corpos diferentes, tudo em Magnus e sobre ele era familiar agora, absolutamente tudo, seu cheiro, voz, toque, e até mesmo seu apartamento que mudava de decoração a cada cinco dias.

- Magnus eu... eu... - Alec tentou falar entre o beijos de Magnus que continuavam, cada vez mais intensos.

O mais novo sentiu a cama bater em suas pernas e soltou um ruído contra a boca do namorado, ele já não ligava mais para o que iria acontecer, só queria que acontecesse, e que durasse tempo o bastante pra ser sua melhor noite. Magnus foi deitando com Alec sobre a cama, sem deixar por um minuto se quer de beija-lo na boca, mas para surpresa de Alec quando finalmente apoiou as costas na cama, um grito o assustou, não um grito humano, mas sim um grito do gato de Magnus que dormia na cama do quarto bagunçado.
  Magnos se afastou de Alec e revirou os olhos parecendo chateado pelo fato do gato ter estragado o momento. Alec por sua vez estava observando a reação ofendida do gato e riu.

- Pelo anjo, ele quase me mata do coração. - Alec passou as mãos pelos cabelos, sabia que estava totalmente vermelho, sentia seu rosto queimar só de lembrar o que estavam fazendo a poucos segundos.

- Vá se trocar para deitar. - Magnus não havia perdido seu tom humorado mas com certeza não estava feliz com Presidente Mial.

- Mas já estou deitado. - Então se esticou na cama de braços abertos com um sorriso no rosto.

  Magnus pensou que jamais havia visto outro ser humano tão lindo quanto Alec, ele era de uma beleza tão delicada e ao mesmo tempo tão forte, algo que só o feiticeiro poderia compreender.

- Quero dizer deitado para dormir Alexander. - Magnus se virou em direção a porta e saiu.

- O-Onde vc vai? esta zangado comigo? - O mais novo gritou.

- Vou buscar nossas malas, se quiser pode arrumar a sua. - O sorriso de Magnus revelou a Alec que a viagem era real. - Não que eu já não tenha feito sua mala também, mas talvez queira acrescentar algumas coisas. - Deu de ombros. - Agora vá para o banho.

  Magnus se virou e saiu de vez deixando Alec com o dever de ficar limpo. Enquanto a água quente caia sobre seu corpo ele pensava nas diversas paisagens por onde poderia passar na viagem, quanto tempo eles ficariam fora, Jace ficaria bem? E Izzy, sentiria sua falta? quando se deu conta, mais de meia hora já haviam se passado, e o alto feiticeiro do Brooklyn não gostava de esperar, nem um pouco, pulou rapidamente para fora do chuveiro desligando-o em seguida, se secou da forma mais rápida possível, e pôs o pijama, que também havia sido presente de Magnus, como quase todas as roupas que ele vem usando nos últimos meses. Seguiu de volta para cama, onde encontrou 4 malas coloridas e Magnus deitado enrolado com um cobertor verde. Alec pensou em abrir a mala que ele pensava ser a dele para saber o que seu namorado tinha separado para ele, mas apenas se concentrou em deitar ao lado dele.

- Por que isso agora? - Alec disse com um quase sussurro.

- Quero te mostrar mais do que esse simples apartamento. - Magnus entrelaçou os braços em volta de Alec, que se virou de costas para se encaixar no corpo do feiticeiro como sempre costumava fazer.

- Gosto de conhecer este apartamento. - Alec disse o mais baixo que pode, com medo de ferir os sentimentos de Magnus.

- Sei que gosta querido, mas quero te mostrar coisas novas. - Magnus disse acariciando o braço de seu companheiro.

- QUERIDO? - Questionou.

- Estou tentando melhorar na prática de apelidos, sinto muito. - O feiticeiro riu.

- Pelo Anjo, feiticeiro, vc é terrível nisso. -Alec riu.

- Sou melhor em muitas outras coisas. - Magnus fez pouco caso.

- Prove feiticeiro. - Disse Alec com um tom de provocação na voz.

- Seu pedido é uma ordem, QUERIDO.

- Oh, pelo anjo, não me chame mais assim.

- Infelizmente não poderei lhe conceder esse desejo. - Magnus riu.

- Por que não? - O de olhos azuis questionou.

- Pela manhã estaremos de saída para a cidade do amor. - Magnus fez uma pausa para olhar Alec por cima do ombro. - QUERIDO.

Alec queria contestar sobre o novo apelido, porém não disse nada, só deixou a exaustão da batalha tomar conta de seu corpo, se permitiu relaxar nos braços de Magnus e pensar sobre os possíveis momentos maravilhosos que esperavam por ele no dia seguinte.

A Viagem. (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora