Alec ali deitado ficou pensando no tal SEMPRE, via que aquelas estrelas jamais teriam o mesmo significado, seriam mais do que apenas estrelas, seriam o sempre. Deixando seu pensamento vagar nas formas de como ter um SEMPRE ao lado de Magnus, Alec acabou esquecendo onde estava, apesar de tudo estar perfeito havia dúvidas a respeito do passado de Magnus e talvez quanto ao futuro também. Enquanto pensava no passado lembrou-se dos garotos que conheceu, todos falando das meninas quais achavam bonitas, ele nunca sentiu o que os meninos descreviam por uma menina, mas agora se sentia assim em relação a Magnus, talvez ele tenha confundido seus sentimentos em relação a Jace no meio do caminho até aqui, mas agora sabia que não estava mais sozinho, e que enquanto seu sempre durasse, Magnus estaria com ele.
- Podemos passar a noite aqui admirando se você quiser. - Magnus quebrou o silêncio, já não havia muita gente no gramado. - Mas confesso que preferia nossa cama.
Alec olhou diretamente nos olhos de Magnus, ele estava com um rosto totalmente despreocupado, como sempre parecendo brilhar, e nenhum traço de arrependimento ao dizer "NOSSA CAMA".
- Soou como se eu e você... - Alec queria sorrir sem parecer bobo demais. - Casados, como se eu e você...
- Tudo precisa acontecer um dia não? - Magnus piscou os olhos e em um instante se pôs em pé estendendo a mão para Alec. - E estamos dividindo a mesma cama a alguns meses, já passou a ser nossa, não apenas minha, e minha casa agora é sua, por mais que sua irmã e Jace insistam em te ter no instituto.
- Você troca todos os móveis praticamente todo dia, então teoricamente nós temos várias camas. - Alec segurou a mão de Magnus e se levantou ficando na ponta dos pés, deu um beijinho leve e rápido nos lábios de Magnus. - Nossa cama de número 100 nos espera.
- Sem gaguejar ou ficar vermelho? - Magnus riu. - Posso me acostumar com isso.
- Podemos voltar aqui amanhã?
- Talvez, pode ser que não. - Magnus olhou para torre brilhante atrás deles. - Está linda, não gostaria tirar um foto antes de ir?
- Tudo que eu preciso desse momento já está gravado em mim. - Ele sorriu.
- Tudo bem. - O feiticeiro beijou o rosto de Alec sorrindo. - Então eu tiro, não posso perder a oportunidade de irritar Jace.
- E por que você gosta de irritar ele? - Alec pareceu um pouco desconfortável ao ver que Magnus havia lembrado-se de Jace e ele não.
- Simples, ele fica irritado com qualquer coisa. - Magnus tirou o celular do bolso e ligou a câmera para tirar diversas fotos. - Ele e Clary precisam entender que nós somos o melhor casal. - Magnus disse rindo e puxando Alec mais perto, em seguida depositando um beijo no rosto de Alec virando a câmera para os dois, o de olhos azuis estreitou os olhos assim que o flash do celular disparou sobre eles. - Essa ficou boa, vai ficar no nosso álbum. - Magnus sorria abertamente.
- Nós não temos um álbum, temos?
- Todo casal tem, nós também teremos.
Alec só conseguia rir de como Magnus poderia ser irritante e apegado aos detalhes.
Os dois caminharam pela mesma rua antiga por onde já haviam passado até chegar ao hotel, como sempre Magnus gostava de tomar banho primeiro, Alec não quis tomar banho junto pois precisava saber como andavam as coisas com Jace, afinal era seu parabatai e não deveria ser esquecido em nenhum momento, e as coisas pareciam estranhas quando estavam separados.
Alec: Jace?
Dois minutos após Magnus ter entrado no banho, Alec o ouviu gritar para que ele fosse até o banheiro levar o shampoo que ele havia esquecido.
- Você sempre os pega com magia. - Disse o mais novo entrando no banheiro com o shampoo em mãos.
- Hmmm, eu posso estar poupando para mais tarde.
Alec já estava encarando o namorado, que obviamente estava nu.
- Já volto, não saia dai.
Alec tirou a camiseta preta de sempre e a jogou em cima da cama, estava a ponto de tirar as calças quando o celular tocou.
Jace: Alec?
Alec: olhe (enviou a imagem que Magnus havia tirado da torre) é bonito não é?
Jace: Clary disse que sim, aquilo na blusa da mulher em frente a torre é um pato? PELO ANJO, ela gosta dessa coisa? Eles são demônios com bicos horríveis.
Alec nem havia notado o pato, nem a mulher, mas lembrou-se do pavor de Jace por patos, o que era ridículo porque ele poderia matar demônios noite e dia, mas patos eram seus monstros verdadeiros.
Alec: Gostaria que estivessem aqui.
Alec: Na verdade, não, não gostaria, tenho um banho para tomar, fiquem bem, e me mandem noticias.
Alec jogou o celular na cama, e se virou para ir de volta ao banheiro, quando avistou uma janela do quarto que ele ainda não tinha reparado, era tudo tão lindo, as luzes e as cores, dela dava para ver as luzes da torre, luzes na imensidão. Alec voltou a olhar para o quarto e quando pensou em ir na direção do banheiro, Magnus já havia o alcançado.
- Sabe que não gosto de esperar não sabe? - O feiticeiro balançava os cabelos com as mãos.
- Sei. Desculpe.
- Je t'aime.
- O que significa? - Alec chegou mais perto de Magnus a ponto de sentir o calor irradiando de seu corpo.
- Significa, eu te amo, achei que soubesse várias línguas.
- Sim, e eu sei.
Alec passou as mãos em volta do pescoço de Magnus e envolveu os cabelos molhados do feiticeiro, havia dias que ele gostaria de estar assim, como se nada o prendesse, já havia passado muitas noites com Magnus, mas algo o dizia que essa seria especial.
Magnus envolveu a cintura Alec o erguendo com cuidado, o forçando passar as pernas em volta de seu quadril para que se firmasse em seu corpo.
- Vamos para nossa cama. - Disse sorrindo.
Assim que chegaram próximos a cama, Magnus estalou os dedos e em um segundo havia luzes de velas pelo chão todo, uma cama bem feita, mas o cheiro de perfume ainda era o de Magnus, forte e marcante como sempre. Se deitaram na cama e Alec estava sentindo seu corpo tão quente que pensava que iria derreter a qualquer segundo, os beijos de Magnus foram direcionados ao pescoço do de olhos azuis, passavam por todas as runas que cobriam a regiam e voltavam para boca de Alec, sem perceber como o Magnus havia feito, ela estava apenas com sua peça intima, e em pouco tempo sem ela.
- Magnus por favor pare.
- O que foi? - Magnus pareceu um pouco espantado. - Eu fiz algo errado?
- N-Não, só quero apague as velas.
Magnus riu com um tom de alivio, estalou os dedos e em segundos estavam todas apagadas.
- Melhor?
- Sim. - Alec puxou Magnus novamente para cima de si, voltando a beija-lo com intensidade, as luzes da cidade estavam iluminando o quarto, seus corpos se correspondiam de forma única, os olhos de seu namorado brilhavam como nunca, e como sempre pareciam pedir algum tipo de aprovação para continuar. - Por favor.
O menino sussurrou enquanto acariciava os braços do feiticeiro, sendo o suficiente para Magnus prosseguir com seus beijos quentes por todo seu corpo, Alec sentia sua mente girando e seu corpo cada vez mais quente, suas mãos foram parar nos cabelos do mais velho enquanto ele sentia que os lábios de seu namorado se aproximavam de seu membro a cada beijo, sua mente estava totalmente ciente do que viria a seguir, mas tudo que ele conseguia dizer com coerência era "Je t'aime", o que pareceu agradar Magnus pois minutos depois ele não sabia se o que saiam de sua boca eram palavrões ou gemidos causados pela boca do feiticeiro.
~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~
Olá, gostaria de pedir desculpas pela demora da atualização, e também por não saber escrever um bom smut (rsrs), até o final dessa fic eu prometo escrever um descente ou pelo menos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem. (malec)
FanfictionMagnus planeja uma viagem surpresa para Alec, que por sinal pensa que Magnus está apenas brincando e acaba por ter os melhores dias da sua vida.