Após alguns momentos refletindo e rindo mentalmente sobre como Magnus havia desenvolvido um certo censo de humor o chamando de "querido" novamente. O feiticeiro foi até sua mala para procurar alguma roupa que o agradasse, o que era algo muito difícil, já que o mesmo tinha uma imensa coleção de calças coloridas e blusas da mesma forma. Alec sabia que o seu namorado poderia levar algumas horas exercendo tal função, portanto ele sentou-se e tateou o bolso da jaqueta para pegar seu celular, havia uma mensagem de Izzy, o que não era surpresa para ele, Isabelle sempre fora uma irmã cuidadosa e protetora, as vezes parecia ser a irmã mais velha, apesar de sempre estar encorajando Jace a fazer coisas ousadas.
Izzy: Estou feliz por vc e Magnus, como estão? Mamãe não está feliz.
Izzy: Odeio quando demora a me responder, fico preocupada, Magnus está bem?
Alec: Faz algum tempo que chegamos, Magnus está escolhendo uma roupa para irmos até a torre, estou bem e ele também.
Enviou a mensagem e se olhou no espelho que havia em sua frente, sua aparência era a de sempre, sempre sério, como um típico caçador de sombras. Não levou mais de dois minutos para que ele recebesse a resposta de sua irmã.
Izzy: Torre? onde mesmo vcs foram parar? Devo pesquisar no Google? Vocês vão fazer esportes radicais?
Alec lia a mensagem enquanto soltava breves risadinhas baixas, seria mesmo possível que ela estivesse cogitando a ideia de ter Magnus Bane praticando esportes radicais? Seria no mínimo engraçado. Percebeu então que seu namorado havia terminado seu ritual de produção, estava com poucas cores pensou, o que era estranho já que o feiticeiro chamava a atenção por suas cores e acessórios extravagantes.
Alec: Paris, não existe muitas torres a serem visitadas no mundo, existem? Finalmente Magnus terminou, preciso ir antes que ele resolva subir em alguma torre e se jogar de paraquedas, ou pior, resolva dizer que a roupa não está mais combinando, mando noticias. x
Magnus havia se vestido do modo mais simples possível para satisfazer Alec, afinal ele sabia que o de olhos azuis não se sentia confortável com tantos olhares para eles, então optou por um blazer preto e aberto na frente, uma camisa vermelha, calças escuras e sapatos com pouco brilho. Alec estava achando incrivelmente comum e lindo, nunca havia se importado com o jeito extravagante que Magnus tinha, afinal ele era extremamente maravilhoso todas as manhãs, com os cabelos bagunçados e o mesmo sorriso preguiçoso nos lábios, havia um tom misterioso em seus olhos, e o de olhos azuis gostava, gostava principalmente dos olhos de gato do feiticeiro, tornava seu amado único.
- Então? estou aprovado? - Magnus deu uma volta na ponta dos pés.
- Está perfeito para nosso encontro em Paris. - Alec se levantou guardando o celular novamente. - Devo confessar que está me atraindo mais do que nunca.
- Não estamos em um encontro, já estamos juntos. - O feiticeiro rebateu e se aproximou do mais novo. - Estou testando um novo estilo para você.
- Então está perfeito para ficarmos juntos. - Sorriu. - E para mim, continua incrível.
Magnus pareceu iluminar-se perante o elogio vindo do namorado, era como se tivesse recebido a melhor notícia do mundo.
Alec pediu um minuto e foi trocar de camisa, já que não havia muita coisa que mudar em seu visual de caçador de sombras, e se sentia bem com ele.
Fora do lindo hotel Alec percebeu que realmente estavam no terceiro andar, o hotel era grande, tão lindo por fora quanto por dentro, foram caminhando até uma rua que aos olhos de Alec parecia velha e bela, um rio passava logo ao lado, sua mão sentia o calor da de Magnus, logo percebeu os olhares em volta, se sentiu envergonhado com tantas pessoas que pareciam espantados talvez, ele sabia que não deveria ter vergonha do que ele era, alias ele era feliz como era. Magnus parecia encantado com a beleza do lugar, mal olhava para as pessoas a sua volta, mas segurava firme a mão de Alec, para ter certeza de que o que acontecia era real.
- Olhe Alec, lá está a torre. - Ele apontou.
- É tudo tão lindo aqui, gostaria de ficar pra sempre. - O de olhos azuis sussurrou olhando para torre.
- Podemos ter o nosso para sempre, não podemos? - disse Magnus sem obter uma resposta maior que um suspiro.
O feiticeiro parou subitamente abraçando Alec, que por sua vez sentia sua respiração queimar enquanto o ar entrava e saia, já estava ouvindo seu coração pulsando e querendo sair pela boca, nada mais do que estava em volta existia, apenas Magnus e seus olhos de gato, gentis e seguros olhos.
- Está melhor porque você está aqui, não importa onde ou quando... - Um sorriso tímido passou pela boca de Magnus, ele havia perdido o sentido das palavras enquanto olhava na imensidão dos olhos azuis a sua frente. - Vamos ter o nosso sempre Alexander.
Alec sabia que o seu para sempre seria uma total fantasia, ele envelheceria, Magnus continuaria lindo e jovem por toda eternidade. Continuou parado com Magnus o olhando fixamente, seus braços envolveram o feiticeiro com força, a força de quem jamais poderia deixar alguém escapar de seus braços. Quando o mais novo soltou Magnus, se deu conta de que as pessoas em volta estavam de boca aberta, assim como quando ele beijou Magnus no salão antes da batalha, talvez não tão horrorizadas, afinal Paris não era nada comparada a Clave reunida.
- Típico Lightwood, mas muito bom, poderia repetir mais vezes. - Magnus disse beijando o rosto do mais novo.
- Típico? - Alec pareceu confuso ao olhar para Magnus novamente.
- Força e delicadeza ao mesmo tempo, o dom de ter a última palavra em tudo.
- Me abrace. - Alec só conseguiu dizer isso. - Somos nós dois contra um mundo, nós dois a favor do nosso sempre, não somos?
- Sim, somos. - O feiticeiro apertou o namorado contra si. - Sempre seremos.
Magnus continuou puxando Alec para frente depois de abraça-lo, finalmente chegando ao longo campo em frente a torre, haviam muitos turistas, casais e famílias, em sua maioria, aproveitando o restante de luz do sol, as luzes da torre começavam a predominar o ambiente, como era grande pensou Alec, não havia nada para se comparar com a beleza do momento, as luzes, Magnus, tudo estava perfeito. Com um estalar de dedos havia uma toalha verde cor da grama no chão, algumas frutas, e Magnus sorrindo sentado ao lado da sexta.
- Isso não é para ser feito a luz do dia? - Alec sentou-se e disse pegando uma uva da sexta.
- É para ser feito no momento em que decidirmos. - Magnus sorriu.
- Esta perfeito, quanto podemos ficar?
- Podemos aproveitar o agora caro Alexander.
Magnus se inclinou e beijou Alec com certa suavidade, um longo beijo como o de quem se despede sem vontade nenhuma de ir embora, Alec sentiu sua pele queimar, queria Magnus, mais que um beijo, bem mais que isso, enquanto os seus lábios se chocavam com suavidade, Alec segurava o rosto de Magnus com as mãos, sua pele era macia e cheirosa, ele era único em tudo. Alec separou sua boca do mais velho com poucos selinhos e deitou-se na toalha enquanto olhava para o namorado, Magnus deitou-se em seu ombro, os corpos juntos e rostos próximos o suficiente para se conversar baixinho e examinar cada detalhe do rosto do outro.
- Alec?
- Sim. - Ele sussurrou.
Magnus então olhou para o céu e apontou para duas estrelas brilhantes juntas no céu, perto delas as outras pareciam diminutas e ofuscadas.
- Eu e você. - Magnus fez um coração no ar com o fogo roxo de seus dedos, em cima dos dois era como uma imensidão de pequenas estrelas e um céu adormecendo aos poucos. - E nosso sempre.
____________________________________________________________________________________
Obs: não revisei, desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem. (malec)
FanfictionMagnus planeja uma viagem surpresa para Alec, que por sinal pensa que Magnus está apenas brincando e acaba por ter os melhores dias da sua vida.