Paris.

564 48 5
                                    


  Alec estava sonhando com Jace, estavam em um lugar escuro onde jamais haviam pisado antes, tudo era úmido e pegajoso, haviam vampiros sentados com um humano familiar, não um humano qualquer, era Simon, as vezes quase se esquecia o quão humano Simon continuava de aparência, talvez por tê-lo conhecido em "vida". Jace estava assustado e demonstrando medo, coisa que nunca faria se Alec não estivesse sonhando. Alec caminhou até a mesa onde Simon estava com os vampiros e foi mal recebido, o vampiro levantou-se atirando-o contra o e com raiva em seus olhos o encarou, sua velocidade era incrível. Simon se atirou sobre ele mostrando as presas brilhantes, então se aproximou de seu pescoço...

- Sonho ruim? - Alec abriu os olhos assustado, viu Magnus com uma caneca do que parecia ter cheiro de chá verde. - Talvez devesse tomar este chá.

- Talvez devesse me contar que ideia de viagem foi essa. - Alec disse e assim que pegou a caneca viu Magnus sorrir como uma criança ao ganhar um doce. - Então?

- Ora Alexander, quem não gosta da cidade do amor? - Magnus  como sempre estava brilhando, faíscas azuis saindo pelos dedos, e o termo "brilhando" era literal, ele sempre estava coberto de gliter.

- Esteve fazendo magia? para que? - O de olho azuis questionou bebendo um pouco do seu chá.

- Para criar nosso portal, que nesse caso será usado para nossa viagem Sr. Lightwood, e estamos atrasados por sinal. - Respondeu o feiticeiro com seu melhor sorriso.

- Atrasados? temos horário? - Alec riu. 

- Claro que temos, vamos passear na Torre Eiffel. - Magnus gesticulou com as mãos animadamente.

- P-Paris? 

- Existe outra cidade do amor nessa sua cabecinha? - Magnus beijou a bochecha de Alec e saiu a procura de Presidente Mial. - É claro que é Paris. - Gritou.

Alec ficou ali meio deitado e pensando em quais loucuras Magnus desejava aprontar, mas lá no fundo seus pensamentos estavam no sonho totalmente estranho que teve com Simon. Então e pegou o celular para enviar uma mensagem para Jace.

Alec: Jace, estão todos bem? Simon, por onde ele andou?

Demorou alguns minutos até que a mensagem de resposta chegasse.

Jace: Claro que estamos bem, afinal quem é que não fica bem quando está comigo? esteve com Raphael, mas agora está bem. Ah e parabéns pelo novo cunhado.

Alec: Como se eu já não soubesse. Vou para Paris com Magnus, sinta minha falta.

Jace: Com certeza você não sabia. Não me mande fotos melosas, sentirei sua falta. Boa viagem.

Alec estava extremamente acostumado com o nada sutil jeito de Jace, nada parecia afeta-lo além de Clary, então lembrou de como sentiu ciúmes dela, por Jace ter se encantando com ela logo de cara. Nada mais daquilo fazia sentindo para ele, depois que conheceu o alto feiticeiro do Brooklyn, o amor se tornou algo alcançável e mais claro em sua vida.

  Alec se levantou e foi correndo para o banho, sabia que Magnus era impaciente quando estava ansioso, e devido aos gritos/miados do seu gato de estimação, ansioso era o que ele estava no momento.

 Quase 20 minutos depois, Alec saiu do banho, ouvindo Magnus reclamar de "como caçadores de costumam demorar em banhos". O de olhos azuis pegou seu conjunto de roupas pretas de sempre, vestindo perfeitamente em seu corpo, ajeitou os cabelos como pode e foi encontrar Magnus que já estava extremamente colorido e sorrindo perto do portal, não seria exagero dizer que as malas estavam enfileiradas aos seus pés.

A Viagem. (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora