(CUSTA NADA VOCÊ LER ISSO AQUI, NÉ?)
Bom, eu to muito boa hoje (muito mesmo) então já resolvi atualizar aqui! Amores, eu realmente amaria se vocês comentassem mais na fic... Muitas vezes eu fico na dúvida se estão gostando ou não e de certa forma me causa um receio. Então por favor, comentem mais!!!! E mais uma coisa, eu to escrevendo outra fanfic NamJin, ela tem capítulos super curtinhos, tem um humor legal e etc... Corre lá no meu perfil e leem ela tbm (com certeza eu atualizo mais ela do que essa), o nome é Direct.
Bom, é isso. Boa leitura!!!Pov's Jin
Não ouve nenhuma briga ou discussão entre Yoongi e Minho, mas também não ouve nenhum clima animado entre os dois ou qualquer palavra direcionada.
Ficamos jogando vários jogos aleatórios até minha irmã chegar e roubar a atenção de todos.Ela adentrou a sala e olhou surpresa para Minho-Hyung.
- Minho-Ssi!? O que faz aqui? - Minha irmã disse um pouco supresa. Yooni-nonna não era muito fã de Minho-hyung por conta de coisas que o garoto fez no passado, mas também não o odiava.- Minho-hyung está na mesma escola que eu agora, nonna! - Disse animado sorrindo para a mais velha.
- Oh .. Serio? - Ela disse olhando Minho-Ssi, que assentiu com a cabeça e um sorriso fraco nos lábios. - Que ótimo! Espero que goste da nova escola, Minho-Ssi!.
Minho-hyung agradeceu a nonna e voltou a prestar atenção no jogo. Minha irmã comprimento Yoongi-Ah e logo subiu para o seu quarto dizendo que estava um pouco cansada, pedindo para que não façamos muito barulho.
As horas passaram rápidas e logo ficou escuro. Minho-hyung foi o primeiro a ir embora, dizendo que sua mãe ficaria muito brava com ele quando o mesmo chegasse em casa, o que me fez rir. Yoongi-Ah continuou comigo por mais algum tempo antes de eu lhe expulsar de casa, dizendo que ficaria muito tarde e era perigoso.
Me joguei no sofá e fiquei refletindo um pouco sobre minha vida, e por incrível que pareça, tudo que eu conseguia pensar era em Namjoon. Eu não sei por que, a gente mal se fala, Namjoon-Ssi nem parece ligar muito para a minha pessoa, acho que ele só deve estar me chamando para sair por pura educação ..
~ ~ ~
Acordei com uma forte claridade em meu rosto e logo sentindo uma dor infernal em minha costa. Eu havia dormido no sofá, e a janela da sala estava aberta. Sentei-me e me espreguicei, peguei o meu celular encima da mesa de centro e olhei o horário ... Meu Deus! Como? Eu não acredito!, eram 12:45 da tarde, eu perdi totalmente o horário de escola por conta de um Kim Namjoon que estava ferrando com minha mente.
Levantei nervoso do sofá e fui para o meu quarto. Tinham 10 mensagens em meu celular, todas de Yoongi-Ah.
- Acho que a escola vai ser um saco hoje, como sempre.
- Cadê você?
- Kim Seokjin, aonde você está?
- Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
- Por que você não me responde?
- Por que não veio a escola?
- Jinnnnnnnnn! Não me deixe aqui sozinho.- É aula de ciência-avançada! Por favor, você que é bom nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All I Ever Need • NamJin • {HIATUS}
FanfictionComo reagir a um novo amor? A uma gravidez espontânea, a brigas com pessoas importantes e a novas amizades? ... Tudo na vida deveria ter uma explicação exata, e talvez para uma dessas Kim Namjoon e Kim Seokjin possam ter a resposta .. Basta somente...