Votem e comentem!! Boa leitura a todos ♡
Park Jimin se encontrava jogado na cama de Jeon, ele estava usando apenas uma camisa longa e uma boxer. Estava na casa do mais novo. A mãe de JungKook não sabia sobre eles ainda, a família toda ainda não sabia, aquela não era a primeira vez que Jimin ia lá e todos já estavam acostumados com o "jeito" da amizade deles, então nem se importavam se eles passassem uma semana trancados naquele quarto, nunca iriam desconfiar.
JungKook, por um lado, se encontrava atorduado com a cena que via. A bunda de Jimin era extremamente grande, dura e redonda. Ele estava deitado de bruços, deixam uma visão ampla de boa parte de seus glúteos a vista. O maior não conseguia se concentrar em nada e por mais que tivessem dado alguns amassos, eles nunca transaram de verdade, o máximo que rolou foi uma masturbação.
O motivo disso? Jimin se descobrira homossexual "recentemente" e estava "assustado" com a idéia de ter um pênis dentro de sua entrada anal. Mas tudo aquele era pura baboseira do garoto, ele se masturbava vendo pornô gay sempre e nunca admitira pra si mesmo a sua sexualidade. Ele queria muito transar com JungKook, mas o que assustava mesmo ele, era o fato de que com aquela transa, ele não teria mais desculpas para dar, se é que ele ainda tenha alguma. E claro,Taehyung.
- Jimin!
- Hm?
- Você está me matando…O mais velho desviou sua concentração de seu celular para a cara do mais novo e lhe deu um sorriso sapeca, ele largou o celular encima da cama e foi em direção ao mesmo. Sentou no colo do garoto e olhando em seus olhos.
- Você sabe que ainda não estou preparado, né babe?
- Então porque faz todo esse jogo?
- Que jogo?
- Jimin? Qual é, vamos ser sinceros. Você sabe muito bem que tudo que eu mais quero no momento é transar com você e mesmo sabendo disso, você diz que não pode, acompanhando várias desculpas.
- Não são desculpa, amor… são realidades!
- Você ainda acredita que se transarmos Taehyung irá aparecer do nada e nos condenar?
- Não fale desse jeito! Eu pareço bobo…
- E é! Você não quer? Isso já não basta?
- JungKook! Eu nunca transei com um garoto antes, você sabe disso, eu só transei com meninas… Você disse que é ativo, não?
- E se eu colocar bem devagarinho? Prometo não te machucar!
O mais novo acabou por levar uma virada de olhos e uma bufada, mas ele não iria se contentar com aquilo. Ele segurou seu pequeno no colo e o colocou na cama com cuidado, subiu encima do mesmo e beijou seu pescoço, deixou sussurros no ouvido do menor e algumas mordidas no seu lóbulo.
Sua mão se encontrava acariciando de leve o membro de Jimin por cima da boxer, qual se recontorcia levemente na cama.- Bom, mas já que você não está pronto, podemos deixar isso também para outra hora…
O maior se levantou e deu uma leve piscadela para Jimin, que estava com o rosto totalmente ruborizado. Não sabia se era por conta da excitação ou da raiva.
- Você me paga, Jeon JungKook...
- É meio perigoso usar trajes como estes perto de mim, Park Jimin. Tome cuidado.
○○○
| Finalmente um pouco de Jikook na Fic!!! Quero avisar que por mais que o casal e taehyung sejam amigos dos outros dois casais, eles não terão muita ligação por agora. Espero que tenham gostado! Não esqueçam de votar e comentar para me atualizar se estão gostando ou não!! |
Ps: Comecei a escrever uma One shoot de namjin no universo de Harry Potter. O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All I Ever Need • NamJin • {HIATUS}
Fiksi PenggemarComo reagir a um novo amor? A uma gravidez espontânea, a brigas com pessoas importantes e a novas amizades? ... Tudo na vida deveria ter uma explicação exata, e talvez para uma dessas Kim Namjoon e Kim Seokjin possam ter a resposta .. Basta somente...