7

2.9K 242 195
                                    

[nota]: tava me sentindo muito mal por que fui ver ali e porra... 3MIL VIEWS!!!!!! (Vocês são os melhores e sabem disso) e eu não tinha postado capítulo novo.
Só mais uma coisinha: comecei uma outra fanfic (First love | l.s) sim, Larry. Me deem uma forcinha e vão la ler ela, comecei ela por que talvez Direct esteja na sua reta final... E pra constar: ela é texting também.)

Boa leitura!!


Namjoon pov's

Faziam quase 2 semanas que eu e Jin não nos víamos pessoalmente, esse ano as provas estavão muito puxadas e como éramos de turmas diferentes, eu e Jin somente tínhamos tempo para nós falar um pouco por mensagens e, por vez, em uma curta ligação.

O que minha família mais cobrava de mim, era os estudos. Eles diziam que se eu tirasse notas ruins, iria ser um fracassado. Minha mãe pensava diferente, ao contrário de meu pai e meus tios, minha mãe até me incentivava a parar de estudar um pouco para poder tomar um ar e sair com os amigos. E meu único motivo para sempre me concentrar nos estudos era ela.

Quando o período escolar se finalizou, eu peguei meus materiais e como todo estudante presente ali, fui me retirar do colégio. Quando estava perto do portão de saída, vi Jin parado ao lado do mesmo. Seu olhar se cruzou ao meu e pude ver um lindo sorriso esboçar em seus lábios.

Apressei os passos e logo já estava frente à frente com o mais velho.

-Olá, hyung!

-Namjoon-ah! Quanto tempo.. Épocas de provas são rigorosas, não?

-Realmente...

-Bom, eu pensei que você talvez teria um tempo para tomarmos um café.. Se não for um incômodo, é claro.

-Nunca será!, eu até tenho tempo disponível!

-Ótimo! Vamos?!

Fomos a uma cafeteria perto da escola, que por sinal, era um lugar muito confortável. Jin disse que iria fazer os pedidos e pediu para que eu esperasse em alguma mesa, e assim fiz.

O garoto voltou depois de uns 6 minutos com os nossos pedidos já prontos, dois capuccinos e dois pedaços de bolo juntamente com alguns cookies.

A comida estava maravilhosa, sem contar que a companhia não podia ser melhor, a única coisa que incomodava era o silêncio penetrado no local e a falta de assunto que havia entre nós.

Queria passar horas e horas falando com Jin, com ele me falando de tudo que gosta e que não gosta, ma falando das pessoas que o irritavam, de coisas de seu cotidiano apenas para poder apreciar por um bom tempo todos os detalhes imperfeitamente perfeitos de seu rosto, seu sorriso esboçado cativante e sua voz que soava como a melhor música do mundo.

-Hm.. Namjoon-ah?... - Me despertei dos pensamentos acumulados em minha mente e pude ver o menor cutucar minha testa com o indicador.

-Uh, me desculpe Hyung..

-Tudo bem! ... No que estava pensando?

No que eu estava pensando?

Realmente é uma boa pergunta até para mim.

Talvez eu esteja apaixonado por você, Kim SeokJin.

-Em nada, besteira, sabe?

Ele deu apenas um sorrisinho de lado e acenou com a cabeça.

Jin parecia mais como uma obra de arte, era indecifrável de início mas se você parar para olhar, achará todo o sentido e a beleza(não que ele fosse feio, jamais, ele é muito bonito).

You All I Ever Need • NamJin • {HIATUS} Onde histórias criam vida. Descubra agora