Votem e comentem, bbys ☆
Tudo aquilo passara tão rápido, a história da gravidez, os garotos morando consigo, sua irmã deixando a casa..
Sim, ela não ficava mais em casa, então decidiu morar logo com o seu namorado e os dois estavam felizes com aquilo, eu podia ainda estar incerto sobre aquilo, digo, ela era a minha irmã, sempre moramos juntos e éramos muito unidos, após Yoongi vir morar aqui, parece que boas união foi acabando aos poucos.
Mas aquilo era uma decisão dela e se ela estava feliz, estava bom.
O tempo ao redor dessas coisas passou tão rápido, que só percebi quando havia acabado a última semanas de provas, ou seja, se tudo desse certo, eu iria me formar!Eu estava nervoso em relação a matéria, era realmente complicada, Namjoon me ajudou com tudo mesmo estando um ano abaixo de mim. Ele era maravilhoso..
Sobre a nossa situação… bom, não era um namoro.. mas talvez era. Não nos relacionamos com as demais pessoas, era apenas eu e ele e agora, além das carícias "normais", nossa vida sexual estava ativa e era ótimo.
Com a semana de provas terminada, todos teríamos uma semana livre e na outra, o resultado seguindo com a data da formatura.
Em casa, tudo parecia mais vivo agora que sabíamos que o bebê era um menino, eu, como o padrinho da criança (surpresa de Yoongi e Hoseok que me deixou 3h chorando) gastei praticamente todo o meu dinheiro com coisas para ele. Yoongi parecia feliz com aquilo, ele parecia ter chegado na fase emocional da gestação, por exemplo, se alguém chegasse com uma maçã e dissesse que era para o bebê, ele se emocionaria agradecendo.
Diante daquela situação, chamei Yoongi para discutimos aonde iríamos montar o quarto do bebê. O quarto de Yoongi e Hoseok não era tão grande, o meu não era propício, tínhamos quartinho para jogar as bagunça, mas ele era pequeno demais. Yoongi disse que não era pra eu me preocupar, ele deixaria o bebê no quarto dele mesmo, logo Hoseok iria achar uma casa para eles.
Eu ainda estava intrigado quando ouvi a campainha tocar, era Hoseok. Ele entrou muito animado, animado mais do que o de costume. Ele nos fez sentarmos no sofá e digamos que antes de começar a falar, ele tinha que conter a emoção, era engraçado.
- Ok, ok. Jin? Amor? Estão prontos para a grande novidade? - Ele disse esfregando as mãos-
- Diga logo, Hoseok! Eu estou curiso.. -Disse Yoongi manhoso. Eu apenas acenti para que ele dissesse logo.
- Tá bom, olha, no meu serviço, tem o meu gerente e esse meu gerente, ele tem um amigo e esse amigo dele..
-Hoseok! Apenas diga logo -Yoongi parecia impaciente-
- Ta bom! Esse amigo do meu gerente... Ele tem um prédio de apartamentos e hoje ele foi no nosso trabalho e eu contei a nossa história para ele.
Eu estava entendendo tudo, e por incrível que pareça, me doía.
Hoseok continuava a contar a história.
- E ele disse que podia fazer um preço especial perante a nossa situação! Ele disse que quando era jovem, passou aquilo com sua esposa, então ele vai fazer um preso muito barato para nós.
Eu olhei para Yoongi e vi a emoção em seus olhos marejados. Ele correu para os braços de Hoseok e os dois riam agora, eles estavam demasiados felizes, se beijaram e falavam o quanto um amava o outro.
Eu percebi uma lágrima escorrer pelo meu rosto e temia que aquela lágrima não seria de felicidade. Mesmo assim, abracei os dois e desejei sorte a eles, os deixando sozinhos para que tivessem seu momento juntos. Eu fui para o meu quarto e me joguei na cama.
E agora?
Eu não tinha mais minha irmã, logo não teria mais Yoongi e Hoseok e nem o bebê, Namjoon não iria sair da sua casa tão cedo por conta da eu família… agora seria apenas eu e aquela casa.
A semana passou rápido depois daquilo, os outros dias resumiam-se com passeios junto a Namjoon e o casal aos preparativos de sua nova casa. Eu fui junto à eles ver o apartamento e era lindo, já vinha imobiliado e o preço estava totalmente baixo, era inacreditável. A mulher do dono do prédio, acompanhou seu marido para conhecer Yoongi e Hoseok, ela nos contou toda a trajetória da vida deles e desejou toda a sorte do mundo para os dois. Me senti péssimo pelo sentimento egoísta que corria em mim.
Na segunda-feira, acordei cedo e estava nervoso, hoje sairia os resultados e Namjoon me acompanharia. Como de costume, vesti uma roupa casual e fiquei a espera do mais novo, que não demorou muito a chegar.
Eu fui o caminho todo apoiado em seu braço sem dizer uma única palavra, e diferente do que muitos pensam, aquilo foi bom. Namjoon entendeu que aquele seria o meu "espaço" e não disse nada até chegarmos na escola.
Eu entrei tremendo, já não estava mais apoiado em Namjoon. Alguns colegas de classe que estavam lá nos comprimentaram com ânimo, vi meu professor também, que só de um aceno com a cabeça. Eu estava totalmente nervoso e tudo que minh mente processava era o desgosto de Namjoon ao ver que eu estava reprovado.
Quando chegamos em frente ao painel que comunicava as notas e todos, Namjoon sorriu largo ao ver que tinha passado de ano e depois seu sorriso parecia ter aumentado.
Ele era adorável, tão lindo.
Eu vi ele apontar e depois segui seu dedo com o olhar.
Kim Seokjin - 3-B - Aprovado.
Eu passei.
Eu olhei pra Namjoon e nos abraçamos. Nós não podíamos fazer nada ali, mas pude escutar escutar ele sussurrar no meu ouvido "mal posso esperar pra chegar em casa".
○○○
Leiam, por favor!!Amores, eu vou publicar uma nova fanfic! Inicialmente, seria uma one shoot, porém, ela esta apenas no início e já tem 7 mil palavras! Medo de finalizar ela e ter umas 20 mil palavras kkk e outro detalhe, ela é kaisoo! Eu não sei ao certo quando vou postar, mas vou deixar os dados dela aqui abaixo e vcs me digam se querem ou não que eu poste!
- How to lose your job.
Uma história que conta como Do Kyungsoo, um garoto heterossexual, se apaixona por seu chefe, Kim Jongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All I Ever Need • NamJin • {HIATUS}
Fiksi PenggemarComo reagir a um novo amor? A uma gravidez espontânea, a brigas com pessoas importantes e a novas amizades? ... Tudo na vida deveria ter uma explicação exata, e talvez para uma dessas Kim Namjoon e Kim Seokjin possam ter a resposta .. Basta somente...