1. We're not promised tomorrow

459 23 16
                                    

"Você não responde nenhuma das minhas ligações, estou acreditando que um dia você irá atender. Eu não quero acrescentar mais dor alguma. Estou orando para que o tempo faça uma mudança em sua vida!" - J.B.

POV Matthew

Há dois meses atrás, eu cheguei em casa e descobri que a garota que eu mais amava (e ainda amo) se foi. Eu não havia tido notícias sobre ela, ninguém tinha, a garota praticamente havia sumido do mapa, virou fumaça. Ela posta vídeos no canal dela, mas, são vídeos antigo, gravados na época em que ela chegou na Califórnia, até eu havia esquecido deles. As redes sociais tornaram-se inutilizadas, no Snapchat ela apenas assistia o que postávamos, ninguém podia enviar mensagem ou foto para ela, pois estava bloqueado para esse tipo de ação. No twitter a mesma coisa, ela apenas favoritava ou dava retweet, nunca tweetava nada e a dm estava bloqueada. No Instagram, ela apenas postava foto de paisagens com legendas que me faziam refletir sobre toda a minha vida. Eu até tentava ligar para ela, mas, o celular só caía na caixa postal e chegou uma hora em que o número ficou "fora de área". Eu continuava a morar com Mahogany, acreditava que uma hora ou outra Annelise poderia voltar. Eu teria desistido da escola se não fosse por Maho, que praticamente me obrigou a continuar.

Eu ia para escola, assistia as mesmas aulas de sempre, falava com as mesmas pessoas, ia para casa, assistia televisão e dormia. Essa havia sido a minha rotina nas últimas semanas, uma vez ou outra eu ia na casa da minha mãe e ficávamos conversando até a hora de eu voltar para casa.

Estávamos durante o almoço, todos comiam aquela gororoba enquanto eu ficava no celular, a espera de um sinal do paradeiro de Anne. Taylor, Aaron, e outros haviam voltado para suas cidades natal, restando apenas eu, Mahogany, Nash, Eduarda, Cameron, e uma garota que ele havia conhecido. Como era mesmo o nome dela? Savannah? Holanda? Giovanna! Eu nunca havia falado com ela, mas a garota parecia ser legal. O nosso grupo havia se desfeito, apenas Mahogany e eu andávamos juntos. Sabe aqueles dias em que você acorda e está nublado e você não tem vontade de fazer nada? Eu tenho vivido assim todos os dias nos últimos dois meses. Bom, até o momento em que ela postou uma foto com uma localização e uma legenda bonitinha. Ela estava em Calabasas, ela estava em casa.

anneflorence

Curtido por camerondallas, jackj e outras 357628 pessoas anneflorence: Não há melhor lugar, que nosso lar!Ver todos os 53826 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por camerondallas, jackj e outras 357628 pessoas
anneflorence: Não há melhor lugar, que nosso lar!
Ver todos os 53826 comentários

Algo estava estranho, eu mal podia ver seu rosto, estava escuro na parte em que ela estava e, o lugar parecia completamente diferente da nossa casa. Eu estava cagando para os detalhes, corri em direção ao estacionamento e assim que adentrei em meu carro já dei logo a partida e dirigi em direção a minha casa. Que ela não tenha ido embora, repetia milhares de vezes para mim mesmo. Quando cheguei, corri para o quarto dela, tudo permanecia intacto. Fui em direção ao closet, nada parecia ter sido mexido ali, não havia nenhuma mala ou algo do tipo. Eu me senti um tolo, por que ela voltaria? Fui até meu quarto, ignorei as mil e uma ligações da Mahogany, me joguei na cama e rezei para que tudo isso fosse apenas um pesadelo. Eu devo ter cometido atrocidades na minha vida passada, talvez tenha destruído um vilarejo inteiro, essa era a única justificativa para tamanho castigo.

Dream: Photograph [M.E • book two]Onde histórias criam vida. Descubra agora