"Oh, but it's too late now, I let you get too close. I know I should take cover, hide inside these four walls" - B.M.
POV ANNE
Vou dar um breve resumo sobre a festa do Johnson: me afastei do Matthew, conheci gente nova, bebi umas coisinhas brilhantes, fiquei chapadona, subi em cima de uma mesa e falei tudo o que sentia pelo Matt. O melhor de tudo ainda estava por vir: Derek estava na festa. Gilinsky e Madison me arrancaram de cima da mesa, me levaram para o quarto de hospedes e me colocaram embaixo do chuveiro. Lembro de ouvir Jack pedir para Madison cuidar de mim, ele iria ir atrás do Derek. Talvez tenha sido culpa do momento, mas, enquanto eu estava embaixo do chuveiro, comecei a repensar sobre a minha vida. Digo, quanta coisa já mudou desde que eu resolvi vir morar na Califórnia? Quantos amigos eu perdi? Quantas pessoas eu já decepcionei? Depois de alguns minutos, Madison bateu na porta e pediu que eu saísse. Me entregou uma toalha limpa e uma muda de roupa, me troquei, dei um jeito no meu cabelo e saí do banheiro, Mad estava me esperando do lado de fora.
-Então, Jack J está muito alterado para dirigir e o Jack tem que ficar para ter certeza de que ninguém vai vandalizar a casa, eu vou te dar uma carona. - concordei e saímos do quarto. Fomos direto para a garagem e entramos em um dos dois conversíveis parados lá, Madison não falou muita coisa, apenas dirigiu até minha casa e garantiu que tomaria conta de Matthew. - Amanhã eu trago ele são e salvo, até lá, vê se fica longe de álcool, Annelise! - assenti e entrei em casa. Meus pais ainda estavam dormindo, menos mal para mim.
Já eram cinco da manhã, eu teria um longo dia e não havia dormido nada, eu iria acordar parecendo uma zombie. Troquei de roupa e pus um pijama, deitei em minha cama e tirei um cochilo.
Meus irmãos, doces como sempre, entraram no meu quarto e viraram o colchão, fazendo com que eu caísse no chão. Eles começaram a rir, bando de idiotas, avisaram que sairíamos em três horas e que eu precisava arrumar minhas coisas. Pedi que saíssem para eu poder começar a me arrumar.
Fui pro banheiro e levei um leve susto com a minha aparência, escovei meus dentes, tomei uma ducha rápida e depois fui para meu closet. Vesti um vestido branco e verde florido, o casaco que Derek havia me "dado" deixei em cima da cama, calcei meu tênis branco e desci para tomar café da manhã. Todos estavam lá, com exceção de Matthew.
-Querida, vamos passar horas dentro do carro, essa roupa é confortável? - perguntou meu pai passando manteiga em sua torrada, olhei minha roupa e eu me sentia confortável.
-Eu vou sair antes, prometi que iria buscar meus amigos no aeroporto. - falei e na mesma hora Mahogany se levantou da mesa dizendo que precisava terminar de arrumar suas coisas. Eu sabia que ela se sentia mal toda vez que chamava Giovanna de amiga ou de melhor amiga, costumávamos ser apenas nós duas anteriormente. Meus irmãos estavam discutindo sobre quem havia acabado com o cereal e Jacob ria daquela situação, minha mãe estava falando com alguém pelo celular do lado de fora de casa, meu pai comia sua torrada enquanto lia o jornal. Peguei as chaves do "meu" carro (desde que fui embora, Matthew o adotou como sendo carro dele), fui até meu pai, lhe dei um beijo na bochecha e ele pediu que eu me cuidasse e, que convidasse Derek para vir conosco, assenti saindo de casa e indo em direção a garagem. Entrei no carro e dirigi durante alguns minutos até o aeroporto.
Estacionei meu carro, assim que entrei no aeroporto, fui checar a lista de vôos, o da Gigih chegaria em quinze minutos, caminhei até próximo ao portão de desembarque internacional e de longe pude vê-lo. Derek estava sentado, parecia cansado e triste, percebi que ele estava com os olhos avermelhados. Caminhei até ele sem pressa e sentei ao seu lado, ele me olhou e riu ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream: Photograph [M.E • book two]
FanfictionCriar expectativa é como pendurar sua felicidade em uma linha imaginária. Se a vida me ensinou algo, é a não me apaixonar. Amar dói. Chega uma hora na sua vida em que você sente a necessidade de dizer "chega!", de pegar uma mochila e sair por aí...