3. You know

279 16 11
                                    

"Em dias como este, quero fugir. Faço as malas e vejo a sua sombra sumir." - K.P

POV ANNE

Parei o carro no posto e aproveitei para abastecer enquanto ele ia para a loja de conveniência. Eu percebi que ele estava com raiva, eu também estava com raiva, é culpa dele, mas, ao mesmo tempo eu não estava com raiva. Isso é bem confuso. Esses sentimentos são. Odeio não poder controlar tudo isso.

-Droga, Espinosa! - exclamei chutando o pneu do carro.

-O que eu fiz dessa vez? - perguntou atrás de mim me assustando, virei em sua direção e ele estava segurando um pacote de salgadinhos, bolacha recheada e suco de caixinha - Quer um pouco? - o olhei bem no fundo dos olhos, eu estava contando de um até dez mentalmente.

-Você me fez parar pra comprar salgadinhos? - ele concordou - Você...Você...URGH! - saí pisando forte até o carro, entrei e já fui dando partida, ele correu e entrou no mesmo.

-Eu ia ficando! - ele disse rindo, o olhei com raiva - Beleza, eu vou ficar aqui calado.

Eu fui dirigindo calada, ele até tentou puxar conversa comigo, mas eu não dei bola. Quando chegamos em Calabasas já eram sete horas da manhã, percebi que havia um carro diferente parado em frente a "minha" casa, olhei para Matthew que disse que era o de Ally. O plano seria: eu dirigir até Calabasas, deixar o Matt em casa e ir embora. Mas, nada funcionou como o dito no plano, ele pediu que eu entrasse pra descansar. A minha maquiagem já estava derretendo, imaginem o coringa, agora imaginem que toda aquela maquiagem começou a derreter. Era assim que eu estava, a diferença é que a minha brilha no escuro. Entramos no quarto do Matt, as cortinas estavam fechadas, o quarto estava escuro, sentei na cama e ele foi direto para o closet.

-Você não vai trocar de roupa? - perguntou procurando a toalha dele. - Essa tinta aí não faz mal para a pele? - neguei - Eu vou tomar banho e já volto.

-Okay. - assim que ele entrou no banheiro eu fui em direção ao meu antigo quarto e Maho estava dormindo agarrada com um urso de pelúcia que eu havia dado para ela. Fui até o closet, peguei um short jeans branco, uma regata preta e fui para o banheiro. Me despi, tomei uma ducha rápida, lavei bem o meu rosto, logo depois me sequei e vesti a roupa que eu havia separado. Quando pronta, vesti o casaco de Nash e na hora que eu ia sair do quarto, vi Ally beijando Matthew e logo em seguida entrando no quarto dele.

Eu estava querendo chorar. Sim, eu sou uma idiota. Na hora que eles fecharam a porta, coloquei o capuz e fui embora, eu estava morrendo de sono, mas ainda teria que ir deixar o carro na casa do Nash. Não, pensei, mais tarde eu vou, preciso descansar. Fui para a casa do Sammy, eu meio que estava morando com ele. Dirigi por mais quinze minutos até chegar em casa, estacionei o carro e entrei na residência. Sammy estava jogando no sofá, ele dormia de bruços e ainda estava com a mesma roupa do dia anterior, provavelmente estava tão senil que acabou dormindo por ali mesmo. Me joguei em cima dele, o acordando.

-Não, Annelise! Pelo amor de Deus, saí de cima de mim! - ele tentava se mexer - Eu vou morrer sufocado, minha visão está ficando turva, acho que eu tô morrendo. - ele levantou me jogando no chão. - Cadê a Gigih? - perguntou sentando no sofá e passando a mão no cabelo.

-Não sei, eu a deixei lá. - ele arregalou os olhos - Ela não veio com você? - perguntei sentando na mesinha de centro.

-Cameron disse que ela havia vindo com você! - o olhei e respirei fundo, logo em seguida dei um tapa na cabeça dele.

-Deixa de ser idiota, Samuel. Ela foi pra casa do Cameron! - falei indo em direção à cozinha.

-E ela foi fazer o que lá? - perguntou. Ele ainda está bêbado (de bebida e de sono), coitado. Voltei para a sala rindo, comendo uma maçã e indo em direção as escadas.

Dream: Photograph [M.E • book two]Onde histórias criam vida. Descubra agora