13. Talking is hard

189 13 4
                                    

"É melhor confiar na voz na sua cabeça, que o seu mundo não é o que parece. Não é o monstro debaixo da sua cama, é aquele que está com você sob os lençóis." - W.T.M.

POV ANNE

Estávamos todos sentados em torno de uma grande mesa, todos se espremiam para pegar um pouco de seu prato favorito. Conversávamos e riamos, como se nossas vidas fossem perfeitas e não houvessemos um pingo de preocupação no mundo lá fora. Naquele momento, todos nós nos reunimos e nos tornamos uma só família, todas as brigas foram esquecidas, aquele lugar transpirava paz e harmonia. Após o jantar, nos reunimos em volta de um fogueira e ficamos jogando conversa fora. Mahogany havia se dado tão bem com Delly que até parecia que as duas se conheciam a anos, me senti bem ao vê-la bem. Jacob conversava com o namorado de Rydel, Ellington, e os dois estavam conversando sobre influências musicais. Matthew brincava com os primos mais novos de Rydel, ele parecia uma criança, uma criança feliz. Meus pais haviam ido dormir, assim como os pais da Delly, eu me levantei e comecei a caminhar pela praia. Me afastei do pessoal, mantive uma distância em que eu não escutaria nenhum ruído deles, apenas o som do mar. O vento gélido estava a deixar a ponta do meu nariz fria, eu ri comigo mesmo ao lembrar que antigamente, todas as vezes que eu vinha a essa praia com os Lynch, eu esquecia meu casaco, como sempre ficávamos na beira da praia, onde o vento é mais forte e frio, o meu nariz sempre ficava vermelho, assim como agora. Sentei em algumas pedras e fiquei encarando o mar, o reflexo da lua na água é uma coisa tão linda de se ver.

-Olha, você tem muita sorte por eu ter trago isso. - falou alguém atrás de mim me assustando, olhei para ver quem era e pude ver Ross sorrindo. Ele me entregou um lençol para que eu me cobrisse e não sentisse tanto frio. Sentou ao meu lado e por alguns minutos ficou olhando o mar em silêncio. - Lembra quando vinhamos para cá e você dizia que não tinha sensação melhor do que ficar sentada apenas ouvindo o barulho das ondas do mar se quebrando? - concordei sorrindo. - Você ainda se sente desse jeito? - afirmei mexendo a cabeça. - Como vão as coisas, pequena Lis? Não conversamos já tem um tempo e tudo que sei sobre você é o que Rydel ou sua mãe me contam.

-Você conversa com a minha mãe? - perguntei rindo e virando em direção à ele. Eu não havia notado antes, mas, Ross havia mudado muito desde a última vez que nos vimos. Seu cabelo está maior e ele parece mais velho agora, porém, toda vez que ele sorri, me faz lembrar do garoto de treze anos que eu conheci anos atrás.

-É claro, todos os dias, inclusive eu conversei com ela ontem e ela falou que você estava namorando um tal de Derek. Parece que ela não gosta muito dele, achou que ele era ex-presidiário por conta da tatuagem. Coitada, acha que todo garoto que você namorar será tão incrível como eu. - disse e nós dois começamos a rir. - Eu também tô namorando sabia? Só que a minha namorada não esquece o casaco e me faz passar frio enquanto ela está no bem e bom aquecida. - falou e eu me fiz de ofendida.

-Tia Stormie te criou para ser um cavalheiro, não um cavalo. - falei e ele concordou enquanto punha suas mãos no bolso de um de seus mil e um casacos. - E outra, eu nem sei se ainda estou namorando. - ele me olhou confuso a espera de uma explicação. - Descobri que ele estava me usando para se aproximar da minha amiga, ele é afim dela desde antes começarmos a namorar. Eu me senti um grande saco de cocô. - falei e me encolhi para poder me cobrir por completo.

-Ah, mas você é um grande saco de cocô. - falou e eu dei um soco leve no braço dele, ele começou a rir. - Tô brincando bobona, sabes que te amo. Mas, fala aí, o que aconteceu nesses últimos meses? Sua mãe disse que você está fazendo intercâmbio desde o ano passado.

-Sim, finalmente vou me formar no colegial, tô tão orgulhosa de mim, você não está entendendo. - falei e ele começou a rir. - Eu comecei a trabalhar numa empresa de moda chamada Secret, eu era uma das maiores designer daquela empresa, inclusive foi eu que desenhei esse vestido. - disse mostrando o meu vestido a ele. - Eu comecei a namorar um carinha muito legal, tive que dividir meu tempo entre a escola, o trabalho, minha casa, meus amigos e meu namorado. Depois de alguns meses a Eduarda veio para a Califórnia, até então tudo bem. Eu comecei um projeto chamado MAGCON onde eu viajava com meus amigos por várias cidades para conhecer nossos fãs, porque assim como eu, eles são celebridades na internet. Quando viajamos, descobri que a Eduarda viria junto, meu "sócio" havia a contratado por conta do bom conteúdo que ela tinha, eu consegui aguentar até aí. Porém, teve uma hora que tudo desmoronou. Descobri que meu namorado estava com a Eduarda, perdi meu emprego, meu projeto e alguns de meus amigos pra ela, perdi meu apartamento por conta de uma festa que eu nem dei, tive meu site hackeado e excluído e foi então que eu pensei em desistir de tudo. - falei segurando o camafeu que eu usava.

Dream: Photograph [M.E • book two]Onde histórias criam vida. Descubra agora