-Já está com 1 mês que minha mãe Morreu ,tava deitada quando sentir alguém pegar na minha cintura, me virei era Geone ,começamos a nos beijar e fizemos sexo pela a 3 vez a mesma coisa de sempre;boquetes, fudendo o cu ,posição de 660° e assim vai !
Depois que terminamos de transar ,ele foi tomar banho, peguei ele de surpresa batendo uma punheta, quando ele gritou !"AMOR O QUE FAZ AQUI? VOCÊ ACABOU DE ME VER BATENDO PUNHETA ? SENHOR !
"CALMA AMOR EU VIR SIM VOCÊ BATENDO PUNHETA SÓ QUE NÃO VIR NADA DE MAL NISSO !" PRONTO DISSE!
"CERTEZA AMOR" ?
"CLARO QUE SIM AMOR"...Rimos bastante, quando ele se aproximou de mim e começou a me beijar , passamos uns 30 minutos! Mas quebramos o beijo e fomos tomar banho!
Depois de tomarmos Banho ,fomos para o quarto nos vestir ,eu vestir um vestido florido e uma sapatilha Flórida!-Íamos buscar os país de Geone!-Ele vestiu um short jeans ,e uma blusa de alça longa ! Ou seja, A DAMA E O VAGABUNDO !-Amo esse livro e a música e perfeito !!!
Depois de termos nos arrumados Cicim chegou, de cabeça baixa!
Geone- o que foi maninho?
Cicim- Nos não vamos buscar mãe e nem pai!
Geone- por que?
Cicim- eles só vão vim na outra semana!
Geone- e você está triste por isso ?
Cicim- claro que sim!
Geone- por que? Basta saber que eles estão bem!
Cicim- por que eu to com saudades deles e da comida da mamãe !PRONTO FALEI U.U !SEI QUE VAI ME ZOAR !
*Eu não conseguir entrei na conversa!*
Eu: se Geone ficar tirando onda de você azar é dele ,não vejo problema algum ter saudades dos pais!-A gente no senti saudades dos amigos quando faltamos a escola por 2/3 dias ? Então por que não dos pais?
Geone-/pensei que ia ficar do meu lado amor!
Cicim- Verdade Emilly, valeu !!
Geone- sério? Perdi minha namorada?
Eu: você não perdeu sua namorada !Eu estou bem aqui ,apenas estava dando um apoio ao seu irmão ..
Geone- Ata tendi !
Cicim - agora eu vou dormir um pouco !
Eu: ESPERA!
Cicim: o que foi?
Eu: e q-que e-eu v-vou trocar o lençol da cama!
Cicim: pra que?
Eu: por que ta sujo oras !-Disse indo em direção ao quarto e tirando os lençóis !coloquei um florido !
Eu: pronto pode ir agora OK?
Geone- e maninho eu e Emilly vamos ficar aqui na sala com a porta aberta!!!
Cicim- OK ,só não transe no sofá e principalmente comigo aqui !
Eu: relaxa não vamos!
Geone : e maninho!
Cicim-hum -disse e foi dormir !
💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯
Eu: certo pode ir falando ,o que você contou para Cicim quando eu fui trocar os lençóis da cama?
Geone- nada amor ele apenas desconfiou !!
Eu : hum sei ...
Eu: Amor eu vou até a cozinha fazer pipoca e chocolate quente para nos ok?
Geone- OK amor pergunta a Cicim se ele vai assistir com nos !
Cicim- EU QUERO ,EU VOU !gritos!QUE FILME GEONE?
GEONE- E O FILME DE TERRORRRR CICIM AQUELE LA O GRITO !-ELE SABIA QUE EU TINHA MEDO DESSE FILME desgraçado ..
EU-ESSE FILME NÃO AMORR POR FAVOR!
GEONE- RELAXA AMOR ,SE ESTIVER MEDO ESTAREI AQUI MINHA BAIXINHA!
EU: OWNT AMOR ESTA BEM O CHOCOLATE E A PIPOCA JÁ TA SAINDOOO...
Geone: pronto parou o Fisher okay?
Eu: aqui está a comida !-disse enquanto colocava no centro da sala !
Cicim- ta cheirando bem ,parabéns senhora!
Geone- maninho e senhorita minha namorada não é velha !
Eu: ta bom vamos assistir !
A paguei a luz da sala e todos nos assistimos*era cada grito que eu dava,me em gastava com a pipoca de vez em quando....
O filme acabou eu comecei a limpar as coisas ,quando terminei fui tomar banho, sair do banho vestir uma blusa de alça longa ,com o nome *I Love Young Só Much #G* eu que mandei fazer ,e um short curto preto desfiado ! Ele estava vestido com a mesma blusa que eu só que do lugar do G/era um E adoro !
Eu ele e Cicim seguimos para a casa de minha avó! Chegando lá Geone fala com os povos lá ,e se senta do meu lado ! -Minha prima Carol chega com aquele jeito dela ,dançando ,Geone ficou só olhando para ela ,quando viu que eu estava com cara feia desviou o olhar dela para mim ,eu virei minha cara ,e ele me abraçou...Claro que eu não me larguei não queria brigar com ele...
Chorei de mais com o capítulo anterior! Meus ursinhos o que eu coloco no próximo capitulo?
(1)Emilly e sequestrada pela a menina que gosta de Geone?
(2) Emilly leva um acidente e fica no hospital por mais de 2meses ...
(3) O avião onde estar a mãe e o pai de Geone cai e eles morre?