{Emilly}
-Depois que tomamos o milk shake ,eu dei um beijo em Geone e fui para casa chegando lá ,encontrei com minhas duas amigas (Gabrielle ,e Jessica ) a mais doidinha e que não entendia quase nada era a Jessica ,nos ficamos sentadas na calçada, peguei 2 cadeiras para elas e eu sentei na calçada mesmo , o menino que Gabrielle gostava parou lá em minha vó ...
Gabrielle: Jessica AMG ,como tu e doidinha tem coragem de perguntar o nome dele?
Jessica: tenho mais Emilly num sabe ne amiga?
Eu: eu não sei o nome dele alguns chamam ele de Pool e outros de Alisson aí eu não sei !-Eu sabia o nome dele claro só que eu não queria dizer!só pra ver no que dava!
Jessica:/Pois eu vou lá perguntar !
Gabrielle: aiwn obg AMG!
Jessica: de nada AMG...*Pov Jessica*
-Fui lá ele era alto ,moreno ,olhos castanhos,cabelo preto, e usava piercing no smile e no nariz!Tava com o amigo dele de cabelo cacheados...
-Eu: oi
Xxx: oi
-Eu: c-omo e s-seu nome?-O amigo dele olhou e os dois trocaram risos !
Xxx: Jerimbal Bimbim
-Eu:/Ata ...Quando virei escutei risadas vindo lá de trás era deles e fui em direção as meninas...
Gabrielle: yae como e o nome dele?
Emilly: ele falou pelo menos?
Eu: o nome dele e Jerimbal Bimbim...
Gabrielle: omg AMG você não pensa ?você e tonta! ele tava tirando onda com sua cara.
Emilly: verdade, se eu fosse você eu mandava ele se fuder amiga!
Eu: não acredito e eu aqui sendo trouxa tentando entender por que a mãe dele colocou esse nome estranho nele!E outra ele mentiu tirou onda da minha cara!
Gabrielle: meu Deus Jessica kkk. Mas foi só uma brincadeira de nada AMG !Rlx!
Eu: porém de muito mal gosto ne !
Emilly: eu vou lá nele perguntar !
Gabrielle: okay !
Eu: OKEmilly foi lá nele , meu Deus como eu fui burra ,trouxa ,e tudo de ruim como e que o nome de alguém pode ser Jerimbal Bimbim, ele é muito idiota eu também fui bur...
Pensamento interrompido.
Emilly voltou ,eu disse umas coisas com ele para ele nunca mais mecher com minhas amigas e o nome dele e Alisson amiga !ela disse tentando não rir ...
Eu: você já sabia não era?
Gabrielle: era amg você já sabia do nome dele?
Emilly: claro que....SIM kkk
Eu: e por que você mandou eu ir perguntar ?
Gabrielle: eu também sabia amiga ,era só para ver o que ele falava!Desculpa ta?
Emilly: e amiga Desculpa?
Eu: claro que sim vocês são minhas melhores amigas eu amo vocês demais U.U !
Gabrielle e Emilly: nos também te amamos bicha burra ❤❤ownt ...Povo besta !
{Emilly}
-Já eram 18:00 me arrumei por que Geone vinha para qui as meninas já foram ,hoje tinha missa da cura ,porém, eu só ia para andar pelo o estádio morta!
Ele chegou e ficou me esperando na sala ,eu me arrumei ,vestir um vestido florido e uma sapatilha Flórida...
Ele: Uou amor ta linda
Eu: obrigada amor você também está lindo!
Ele: não mais que você !vamos?
Eu: claro ,vamos!
-Chegando lá ficamos andando ,encontrei algumas amigas e ele alguns amigos ,apagou a luz do estádio todo mundo acendeu as velas eu e ele ficamos nos beijando igual aos outros casais u.u acabou a missa tava morrendo,de fome fomos até o restaurante come come pedimos o lanche ,e fomos para a casa dele ,comemos os lanches ,tiramos algumas fotos e eu contei algumas piadas sem graça ,mais morrir de rir ,algumas delas foi essas!
"o que acontece quando atiram em uma baleia?
Ela morre oras !
Não ela fica baleiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Retardada eu sou manow.."
Fui para casa e acabei dormindo ...