Quando sair da escola,já eram exatamente 17:30 (5:30) hoje tinha 6° aula então saia mais tarde do que o normal como,hoje foi filme de romance lá na sala ,demorou um pouco mais ,mas em fim,fiquei um pouco lá com os meus colegas e desci com Yasmin, eu descia com ela pra não descer sozinha ,assim que virei a esquina ,percebi alguém pegar no meu ombro,do susto que levei virei bem rápido, era Ygor (Beatriz) -Que medo, disse zuando de sua cara .- Hahah Emilly,vou rir ,pra você não ser demitida OK ;-)- Okay senhor Ygor Giordane Rodrigues Diniz 😂✋❤ .
-Emilly ali e Eugene ? Ele perguntou confuso..
-Não e Eugene é Geone filho !por que?
-pensei que ele fosse mais bonito você e muito linda !É quer dizer pra ele sabe ah você entendeu!
- Entendi!- Assentir e dei um sorriso!
- então posso ir te deixar em casa?
-hum!Melhor não Geone pode ficar com muita raiva Beatriz ! Rimos !!
-OK bicha!- Rimos novamente,U.u
Dessa vez até soluçar !
-Ei ,mais pode me levar até o quarteirão se quiser .-sorrir!
-OK ,anã ,ops ,baixinha!-Rimos e eu dei um tapa no braço dele ,fazendo ele ,se afastar um pouco de mim ...
-Vai se lascar !-Disse meio com raiva!*POV YGOR*
-Eu tava começando a gostar de Emilly pena que ela era de Eugênio! Ops ,Geone ela fica tão irritada quando chamo ele assim!Mais quando fica irritada fica mais linda ainda !Vir um muleque subindo e dando com a mão para ela !E ela retribuiu !
-Anã esse e Eugênio? Ops Geone?-Disse com um olhar confuso!
-Sim poste !Por que? -Rimos ,eu amava quando ela me chamava assim!
-Pensei que ele era mais bonito sabe!-Ela me olhou com cara de Tédio !
-Seu rabo !-Ela disse rindo, e com uma voz irônica!
-O meu rabo é lindo ,e outra você nunca viu ele pra falar assim do bichinho!
-Hahah e nem quero ver!-Ela falou rindo ...
-Sabe por que ,e que você ,é você, é tão linda para Geone !-Me sentir corar,tava com tanta vergonha ,que acho que tava da cor de um pimenta !!
-Ela deu um belo sorriso e disse!Obrigada "Beatriz"
-D-De nada anã, ops ,baixinha !-Sabia que quando falasse aquilo seria o último dia que veria a luz do dia !
-Homii!-Ela começou a me bater com força!-Sabe bem que aquele ditado e verdade! "Tamanho não € documento"...
-P-posso te levar em casa ?-Disse gaguejando!
-Não Geone pode ficar com raiva melhor não ,não quero brigar com ele!Outra vez ".
-OK .
-Mas pode me deixar até no outro quarteirão !
-OK vamos?
-Vamos Ygor.
-Deixei ela até a esquina ,dei um abraço e sair ,eu amei ter passado o dia com ela ....*Pov EmillY*
-Ygor me deixou até a esquina, ele era um ótimo companheiro, mas não podia me apegar muito claro que e por que eu to namorando com Geone , não posso ficar andando com meninos !
-Depois de ter me despedido de Ygor ,eu desci para casa, porém ainda faltava duas ruas ! Chegando na rua de cima, eu me encontrei com Layuson ,Geone❤, Alisson e Cicim ! -Fiquei com vergonha de passar por eles mas eu já conhecia todos que estavam presentes ali! Layuson se a levantou e veio em minha direção!
-Oiiii baixinhaaaaaa! -Ele gritou me dando um abraço apertado!E eu retribuir!Dizendo...
-Oiiii grandaoooooo !Rimos enquanto nos abraçava nos!
Ele me levou até os meninos!-ainda abraçado comigo ,ownt que amor ❤😏 *Paro Emilly* disse para o meu subconsciente .-Falsiane você aqui!-Disse Cicim ,com uma voz irônica ...
-Oii FALSIANO ,sim sou eu em carne e alma !
-Geone: Amor❤ -Disse se levantando e me dando um beijo na boca ,esse beijo foi o melhor de todos apaixonante e calmo!
-Oi amor ❤ -Disse quebrando o beijo ...
-Alisson: Meu Deus esses pombinhos .Rimos !
-Cicim : Ei tu vai descer agora Falsiane?
-Vou sim FALSIANO e você?
-Se você for eu vou !
-Geone: pode deixar que eu acompanho a MINHA NAMORADA!
-Layuson: GG(Geone) para isso só tem uma palavra ; CIÚMES;
-Geone: claro que eu não to com ciúmes. Só um pouquinho !Rimos
-Tchau meninos dei um abraço neles *me referindo a Layuson e Alisson*
-Tchau baixinha +-+ povo besta vê se pode +-+