Martina Stoessel Espinosel : tenho 17 anos moro em buenos aires eu e minha irmã vamos viajar para o mexico porque nossos pais se separando e nos duas vamos morar com nossa mãe bom vou falar um pouco de min sou um pouco em vergonhada sou romantica amo estudar e principalmente cantar numca me apaixonei e numca vou me apaixonar porque minha irmã diz que homens são tudo inguais e so sabem machucar nossos coraçoes .
Jorge Blanco Cauviglia : tenho 18 anos moro no mexico tenho uma irmã de 17 anos ela e minha irmã mais nova em feliz mente ela namora o meu melhor amigo diego mas mesmo que eu não goste tenho que ficar feliz por ela bom eu tenho namorada ela e linda canta bem eu não to com ela por gostar dela so to com ela para a minha popularidade almentar e depois dou um pe na bunda dela.
Dulce Maria Stoessel Espinosel:tenho 18 anos sou muito doida vou me mudar para mexico com minha mana tini nunca me apaixonei e não pretendo como eu digo homens são tudo inguais amo cantar odeio estudar n sou nem um pouco romantica odeio minha mãe mais vou ter que morar com ela porcausa de minha mana mais prometo fazer a vida da minha mãe um inferno.
Christopher Uckermann:tenho 19 anos sou muito pegador nunca namorei e nei me apaixonei sou filho unico meus amigos são jorge,Critian,Diego e Poucho sou lindo e gostoso ninguem ressisti a minha beleza .
Lodovica Blaco cauviglia : tenho 17 anos sou irmã de jorge não gosto da namorada de meu irmão ela é muito metida e se acha namoro o melhor amigo do meu irmão chamado Diego amo cantar e escrever são minhas coisas preferidas.
Diego Domingues: tenho 19 anos namoro a irmã de meu melhor amigo amo ela gosto muito de cantar sou o popular juntos com meus amigos sou uma pessoa divertida romantico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a song a word
RomanceEn cualquier momento A la orilla de algún beso Vas a tropezar conmigo Sin quererlo Para descubrir de nuevo Que no hay nadie que te Llene los recuerdos Tarde que temprano Sin saber cómo ni cuándo Una lágrima te hará Extrañar despacio La ternura de un...