Martina on
Me acordei 6:45 da manha me levantei e coloquei minhas pantufas de coelho bem fofinho de pois de me levantar arrume minha cama peguei minhas coisas como minha toalha e minhas roupas e fui direto para o banheiro como sempre acordo mais sedo que todo mundo da casa abri a porta do banheiro e entrei fechei a porta e coloquei minhas roupas em cima do vazo e tirei meu pijama que eu estava vestindo e emtrei para o boqux e ligue o chuveiro e a quela água bem quente comesou a correr no meu corpo de pois de 20 minutos sai do banho me sequei e coloquei um vestido rodeado lilas e um bolérinho branco com pedrinhas e uma sapatilha roxa com um lasinho então saio do banheiro e em comtro minha irmã e ela diz...
Dulce: oi maninha sempre acordando sedo né. e o que e que tem acordar sedo como minha irmã e doida .
Martina: voce já arrumou suas malas mana. a já ia me esquesendo minha mãe e meu pai se separarão e hoje as 8:30 vamos ir embora para o mexico.
Dulce: voce acha mesmo que eu tenho cara de arrumar malas não arrumei nada.como assim ela nao arrumou nada.
Martina: quer ajuda eu não tenho nada para fazer. viu só como sou uma irmã legal
Dulce: claro maninha aceito sua ajuda.
Dulce on
Claro que não ajudei minha irmã em nada não sou nem loca de ficar cansada em quanto minha irmã estava arrumando as coisas eu estava sentada falando com a maité uma amiga que conheso pela internet ela e bem legal ela mora no mexico e para a onde vou com minha mãe e minha irmã o chato não e mudar de cidade ou conhecer pessoas novar eu só to triste porque não vou mais ver meu pai por causa da minha mãe mais eu prometo vou fazer a vida da minha mãe um imferno.
Pai: posso entrar minhas princesas . bateu na porta e me tirou dos pensamentos.
Dulce: claro papai entre voce nem precisa pedi .agora que vou me ferrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a song a word
RomanceEn cualquier momento A la orilla de algún beso Vas a tropezar conmigo Sin quererlo Para descubrir de nuevo Que no hay nadie que te Llene los recuerdos Tarde que temprano Sin saber cómo ni cuándo Una lágrima te hará Extrañar despacio La ternura de un...