Martina on:
bom se pasaraom uma semana e hoje e segunda feira dia de aula to tao feliz bom me alevanto e vou para o chuveiro e comesso a tomar o meu banho saio do banheiro e me enrolo na toalha vou ate o meu clost e pego o uniforme ...
bom me visto e ate que nao e feio bom vou a te minha penteadera e fasso uma rabo de cavalo e passo um blache e um brilho nude e fasso um olinho de gatinho bom depois que me arumo pego minha mochila e vou tomar cafe ...
Dulce on:
depois de tomar meu banho me enrolo na toalha e vou para o meu clost pegar a quele uniforme ridicolo que pena que eu nao posso ir co umas das minhas roupas que droga bom me visto e pronto...
que uniforme mais feio vou ter que estudar em uma escola cheia de patricinha e mauricinho coisa mais chata do mundo ja foi dificil fazer amigo na antiga escola imagina essa bom vou ate a pentiadeira e escovo o meu cabelo e deixo solto fasso um olinho de gatinho passo um blache e passo na minha boca um batom nude e pronto agora to gata que dizer quase bom pego minha mochila e desso as escadas para tomar cafe...
Depois de tomar cafe vou ate o banheiro e escovo os meus dentes depois disso vou ate a sala falar com a tini e pergunto.
Dul: onde que ta a chata da mãe.
Tini: ta trabalhando porque?
Dul: e quem que vai nos levar a escola.
Tini: de onebos escolar horas bolas.
Martina on:
bom depois de falar com minha irma nos vamos esperar o onebus e pronto chegou eu e dul estremos no onebus e para a nossa sorte tivemos que sentar em lugares diferente sentei do lado de uma menina com o culos cabelos pretos com duas transinha uma de cada lado ela me aparentava ser nerd... ja dulce sentou do lado de um menino alto parece ate jogador de basquete e na verdade e mesmo quando o onebus parou em frente da escola eu olho pela janela e me deparo com a escola mais linda que ja vi em toda minha vida ja tinha ouvido falar onome mas nao sabia a estrutura da escola...
ESPERO QUE VC GOSTEM... QUERO SABER QUE MUSICA DO RBD VC ADORAM E QUE MUSICA DA VIOLETTA COMENTEM. VC CURTEM BJOS. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
a song a word
RomanceEn cualquier momento A la orilla de algún beso Vas a tropezar conmigo Sin quererlo Para descubrir de nuevo Que no hay nadie que te Llene los recuerdos Tarde que temprano Sin saber cómo ni cuándo Una lágrima te hará Extrañar despacio La ternura de un...