capitulo 2

26 5 2
                                    

Pai: o que voce esta fazendo tini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai: o que voce esta fazendo tini. não quero nem escutar o que meu pai vai dizer para min.

Martina: e que minha maninha do coração nem me ajudou a arrumar as malas dela  e que eu me oferessi para ajudala a arrumar as malas só que ela não fez nada. que irmã dedo duro essa.

Pai: pode me es plicar o porque não ajudou a sua irmã Dulce Maria. que coisa eu nao fiz nada fiquei triste. 

Dulce: e que sabe como e pai sabe que vou simtir muita saldade pai te amo. sera que ele cai nisso.

Pai: não mude de asunto Dulce... algem imterronpeu meu pai .

mãe: já esta tudo pronto meninas o taxi estas nos esperando ou se não nos vamos perder o avião e então se despessao de seu pai. depois de nos despedimos de nosso pai desemos as escadas com as malas e claro e como minha mae tinha dito la estava o taxi eu e minha irmã choramos muito.

Martina on

Bom depois de nos despedimos de nosso pai emtremos no taxi que nos levou direto no aeroporto bom agora comessou uma nova vida em uma cidade novos amigos nova casa nova escola espero que as pessoas gostem de min bom só mais um passo e chego ou meu destino tenho que subir nesse avião e rumo ao mexico então minha irmã me chama e me tira dos mus pensamento.

Dulce: o que esta pensando sonhadora. 

Martina: o que eu estou pensando nada. menti

Dulce: fala conheso quando voce mente ou nao vai mana fala o que voce estava pensando.

Martina: eu já disse nada sabe quando ajemte diz nada e nada.

Dulce: ta não precisa ficar  brava eu só perguntei.

Martina:eu não to brava ou vo...algem me iteropeu.

Mãe: parem de briga meninas já comprei as pasagems da qui meia hora nosso avião vai sais estão preparadas.

Martina on 

Bom ficamos esperamos ate chamarem nosso avião em tao ficamos meia hora ate a comisaria de bordo comesar a dizer PASAGEIROS DO AVIÃO 04 PORFAVOR VENHO AGORA PARA O AVIÃO que legal eu etou prestes ir para o mexico aaaaaa espero que nimgem esteja me escutando a e estou pensando no meu pensamento então entremos no avião e o avião decolou...




a song a wordOnde histórias criam vida. Descubra agora