28-08-14
Eu não me conformo, não me conformo mesmo. Porque eu? De todas as pessoas que moram dentro da minha casa? Já chega, não aguento mais ir comprar pão.
-Pai, o senhor acha certo me acordar 6:30 nas férias para ir comprar pão? Eu não vou, não vou mesmo. Manda o Carlos ir ou vai você.
-Quer ficar de castigo em mocinha? Sabes que o Carlos está com gesso no pé e eu não tenho mais idade para comprar pão.
-Ele está com gesso no pé mas não está tetraplegico, e da maneira que o senhor fala dá a entender que o senhor de tão velho não consegue se locomover.-Ok, acabei de assinar a minha sentença de morte, com apenas um olhar (mortal) entendi que se eu não fosse comprar o pão agora enfrentaria a morte.
-Onde você vai vestida desse jeito Ana Maria? - Há sim Ana Maria infelizmente é o meu nome.
-Essa foi a melhor roupa que eu encontrei para ir nesse evento especial que é comprar pão as 6:30 da manhã : minha pijama do Minions. Adeus- Agora o bairro todo iria dizer que ele não sabe educar os seus filhos, pai chupa essa que é de uva.
-Você que sabe, esse pijama não usaria nem no carnaval- Opinou ele, mas de acordo com os meus conhecimentos não o perguntei nada.
Mas ele tinha razão esse pijama era ridiculamente infantil, mas erra fofa... Mas aquela hora apenas pessoas idosas iam comprar pão.
Chegando lá dou de cara com a última pessoa que eu gostaria que me visse naquele estado. O rapaz que me deu um beijo ontem no sonho, simplesmente ele era o rapaz, mais lindo, fofo e perfeito da minha turma.
As vezes o destino dá uma de engraçado e faz palhaçadas na minha vida. Quando ele colocou os olhos em mim quer dizer só falatava ele, pois a padaria inteira estava com os olhos vidrados em mim, já era tarde demais, ele sorriu, e eu me derreti, ele se aproximou e eu me congelei.
-Belo Look- Disse ele me olhando de cabeças aos e com aquele sorriso tipo what??!
-Obrigada, é que tô testando o meu traje de carnaval- EU NÃO ACREDITO QUE EU DISSE ISSO.
-Traje fofo- disse ele depois de ter quase morrido de tanto rir- mas o natal é só em fevereiro.
-Ah é verdade, é que sou meio ansiosa- podes crer que gaguejei ao pronunciar essas palavras- Bom, tenho que ir nos vemos por aí.
-Sim, nos vemos na minha festa de aniversário esse sábado, quer dizer se você quiser ir, é uma festa temática então pode ir vestida assim mesmo ficas fofa (riso)- disse ele meio sem jeito- Tudo bem então, vou considera a sua opinião na hora de escolher o traje, agora tenho de ir.
Ok o que acabou de acontecer? Nós não éramos tão próximos a única coisa que acontecia frequentemente eram as trocas de olhares e sorrisos mas eu não vou perder essa festa por nada desse mundo.
Cheguei a casa e nem olhei na cara do meu pai se ele soubesse o mico que eu passei ele iria me encher o saco com aquela frase "eu avisei", eu nunca tinha passado tanta vergonha na minha vida. Nota mental "nunca mais sair de casa de pijama e sem escovar os cabelos"
Fui concluir o sono e só acordei quando a Ireny me chamou pelo telefone.
-Amiga sua loca a minha avó falou que vim você toda descabelada e de pijama na padaria é sério isso?- estericamente falou ela, então eu contei tudo o que aconteceu hoje. -Hoje você estourou o limite de micos por encarnação. Nem vou pra tua casa hoje, vai que esse negócio de mico é contagioso.
-Ha ha ha, engraçada, vem logo que eu preciso da tua ajuda para escolher o traje.
-Não ta muito cedo não? Falta uma semana.
-Veeeem loooogooo.
-Tá ok, tô indo.
Uma semana depois
Quando olhei no espelho surpreendi com o que vi, eu estava linda, a Ireny me ajudou a fazer um traje lindo de minions era um vesti tipo o macacão que os minions usam fiquei fofa nela, fiz duas tranças africanas no meu cabelo ruivo que ia até as costas estava pronta para ir para festa.
14-05-16
Lembro de tudo como se fosse hoje, foi nesse encontro casual na padaria que marcou o início da destruição do meu coração.
Continua.
******************************
Fiz uma pequena mudança, ela vai falar apenas de 10 exs porque se não, o livro fica muito longo. Espero que estejam a gostar bejsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Ex's
Fiksi RemajaNão é bem uma história, esse livro fala de uma menina que fala do amor de acordo com o que os seus ex namorados.Cumeça no 10° ex mas com o decorrer da história vão saber porquê ela chega a esses tipos de conclusões. Queria fazer um livro diferente...