Difícil Entender O Amor Nê?

46 4 0
                                    

Talvez você não está a entender o que na minha vida está a passar, deves estar a pensar "Fogo tô entendo nada não, " mas o amor é assim mesmo não dá para entender, pelo menos eu não entendo, quer dizer entendo mas o que eu quero dizer é que, o que não dá para entender é o que o amor faz com a gente.
Por exemplo eu não sei porque ele me deu maravilhas, fez de mim uma Alice encanta e depois me deu motivos suficientes para odiar todas as maravilhas que ele um dia me proporcionou.
O que doi é o facto de tudo acabar menos o amor.
Mas hoje já não sinto dor ou seja já não tenho amor, quer dizer amor eu tenho, só que ele se encontra no cérebro e não mais no coração.
Ontem eu terminei com o meu último namorado . Antes de eu o conhecer o meu coração já estava despedaçado , e prometi que nunca mais ia me entregar a ninguém, mas aí ele veio com um encanto diferente e mesmo assim me destruíu. Esse é o problema o amor vem de várias formas e de várias formas ele te machuca, os machucados são diferentes mas o que é igual é a dor quer dizer as vezes ele doi mais do que outras vezes mas é a mesma merda. Agora sou uma garota revolta que usa do amor dos homens por mim, como um caminho para obter tesão, depois do prazer, o que resta é dizer Adeus.
******************************Nesse momento deves estar a pensar " Chega desse blablabla introdutório, fogo o que eu quero saber é a história por detrás dessa revolta" se esse for o teu pensamento então vais ficar contente em saber que nos próximos capítulos ela vai relatar porque ela se tornou assim começando pelo seu primeiro ex namorado. Essa garota de tão revolta esqueceu de se apresentar, mas ainda dá tempo fica para o próximo capítulo ;)
Adoraria saber o que você acha dessa dramática e confusa história. Deixa o seu comentário iria ajudar imenso. Obrigada por ler essa história <3

Eu & Ex'sOnde histórias criam vida. Descubra agora