Capítulo 4: I hate Dylan,but love you

10 2 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jack pov

   Acordei com com uma gritaria e socos vindo do lado de fora de minha casa,reconheci a voz. Era Carlos me chamando,virei pro outro lado da cama pegando meu celular em cima da cabeceira. 

Levantei desesperado,como pude me esquecer as aulas começam hoje. Droga!      Corri em direção a sala,acabei batendo a perna no sofá ,e é com certeza ela irá ficar vermelha.   Assim que abri a porta dei de cara com meu amigo e sua irmã me encarando,ele arregalou os olhos e ela apenas revirou os seus.

-Cara você ainda está assim? -Meu amigo falou apontando para mim mesmo. 


-Desculpe,eu perdi a hora,tinha esquecido -Respondi tentando me defender -Eu vou tomar um banho rápido,e minha mochila já tá pronta.


- Tudo bem,mas vai logo,que te esperamos! -Ele falou entrando e se jogando no sofá,a menina se senta ao lado do irmão meio entediada,corri pro banheiro e fiz minhas higienes,tomei um banho rápido e fui colocar uma roupa,calça jeans,camisa branca e uma camisa xadrez por cima,tênis vans e perfeito,passei as mãos pelos meus cabelos ainda úmido,deixando o mesmo um pouco bagunçado. Peguei minha mochila e corri para a cozinha tendo os dois olhos preso aos meus movimentos.


-Mano,cê vai comer ainda? Cara compra alguma coisa no caminho. -O garoto de cabelos preto falou.


-Não,eu só vim pegar isso. -Falo levantando a maçã em minhas mãos.   -Vamos!


Saímos de casa,andando o mais rápido possível,assim que cegamos perto da escola,o sinal toca e os alunos começam a entrar. Por pouco não perdemos.


-Tudo bem! Carlos,me leve seu idiota! -A garota que estava muito calada finalmente havia falado.


-Tá certo,qual é sua primeira aula?  -O moreno falou.


-Inglês -ela responde o irmão.


-Certo! qual nossa aula agora Jack? -ele falou virando para mim


-Uh! Deixe me ver. -Olhei o horário no quadro -É ciências   -O respondi.


-Perto,vamos juntos?   Nossa sala é duas depois da sua Jei. -Assim que a menina concordou com o irmão,formos para a sala.


Ela estava muito calada,será que isso é belo beijo que dei nela ontem?      Será que ela não gostou? 

Ela nem está olhando para mim direito.    Bom...Somos amigos agora e amigos fazem isso sem problemas não é? 

Three hearts,A story.Onde histórias criam vida. Descubra agora