Narrador pov
Ainda,no aeroporto,os dois jovens vão numa lanchonete dali mesmo,o menino decide pagar os dois pedidos,já que a menina parecia faminta e perdida no meio das pessoas. O garoto pediu para que preparassem o lanche para a viagem,sendo assim feito,eles caminham para fora dali,entrando no táxi e finalmente apreciando o sabor do hambúrguer gigantesco.
-E então,obrigada por pagar.
-Não há de que,viu,eu não sou tão chato assim não é?
A menina que comia olhando atentamente para a janela,vira sua atenção para o mais velho e ri,logo o respondendo.
-Não sei,ainda tenho minhas duvidas,você nem me conhece e já veio brigando comigo. Mas pelo menos nisso você foi gentil,obrigada.
Ele apenas assentiu com a cabeça,e ali ficou admirando a garota,que diferente das demais que ele conhecia,não ficava calada ao ser maltratada pelo o mesmo,ou quando ele era gentil,sempre se aproveitava e acreditava que ele estava apaixonado por elas,era sempre assim. Ele não sabia o por que as meninas até brigavam entre si para ter a atenção do rapaz,por isso ele acabou virando alguém....um tanto ranzinza?
As vezes ele queria ser um pouco mais feio,quem sabe elas não paravam de tanta afobação. Ele sabia que era por ser bonito,independente,por ter uma boa renda e sua família ter um nome bom,importante. Johnson,era por causa desse nome,trabalho de sua mãe e ajudinha do seu irmão que a garota agora estava em Los Angeles.
A chegada até a nova moradia demorou um pouco,então mais uma vez a menina dormiu,encostando sua cabeça no ombro do mais velho,ela nem havia percebido isso,apenas dormiu e acabou ficando ali,já ele não se importou. Apenas fitava a mesma que tinha na face uma serenidade. Assim que o carro se aproximava do ponto de chegada ele cutuca a mais nova,que não acordava,ele então alisa os cabelos da mesma com uma mão,logo a desencostando de seu ombro,tocando-lhe o rosto.
Ao sentir o toque alheio ela coça os olhos vagarosamente,e logo levando as mãos ao nariz para cobrir o espirro,o rapaz deu um minimo sorriso,foi fofo ver a mesma fazer aquilo,sem perceber ele a encara ainda da mesma maneira,ela agora estava com os olhos meio arregalados,mudando para o cenho franzido. Em pouco segundos.
-O que há de errado? Por que está rindo?
-Nada,apenas estava tentando acordar você,já estamos quase perto.
-Que bom,estou com saudades da mamãe.
Ela agora tinha um largo sorriso e batia palmas.
-Ah,c-como você conheceu meu irmão?
-Como? hum....deixe-me ver. Foi em um evento de jogos,eu fui com meu amigo Jack Gilinsky. Aquele idiota recebeu passagem de ida e volta pro Brasil em um sorteio na rádio,e me arrastou pra lá,ele procurou em um grupo de pessoas que fossem para o evento,numa rede social. Alguém que soubessem falar nossa língua,sabe pra que nos dissessem como seria as coisas por lá. Foi então que seu irmão disse que podia nos ajudar. E acabou que a gente se divertiu bastante,seu irmão é um cara legal,por isso decidimos manter contato. Acabou que nos tornamos amigos mesmo a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three hearts,A story.
Hayran KurguUma garota,dois garotos. Com as personalidades totalmente distintas,mas como dizem que os opostos se atraem,será que isso pode mesmo acontecer? Mesmo se um dos envolvidos nessa história for um garoto,malvado? Alguém pode mudar um coração de pedra? ...