Capítulo 5: Dúvidas e sentimentos

15 1 5
                                    


Narrador pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador pov

      Depois do beijo,os dois caminhavam lentamente olhando a paisagem ao seu redor,apenas a respiração de ambos se faziam presente no meio deles,o menino embora por fora demonstrasse calma,confiança e certeza,por dentro sua cabeça mostrava-lhe o contrário era  nervosismo,culpa e uma dor no peito. Ele sabia que o que estava fazendo com a menina era errado,mas o que foi feito já foi e ninguém podia modificar isso. Enquanto isso a garota estava feliz e nervosa,a primeira impressão de que ela teve sobre o garoto ao primeiro dia que se viram fez ela sorrir. "lindo porém irritante". Nesse mesmo momento brotou uma duvida em sua cabeça,a pergunta era :  "por que ele mudou tão rápido comigo,e por que eu estou me deixando levar por ele?"Será que estou fazendo errado,não nos dávamos muito bem até pouco tempo e agora estamos assim. Esses pensamentos estava  rondando sua mente,mas ela apenas queria sentir o que é gostar de alguém,e  estava disposta a isso,desde o dia em que entrou naquele avião. Então pensou que deveria se arriscar um pouco,já que nunca havia passado por nenhuma experiencia amorosa antes.

   De repente o garoto para vagarosamente e a menina o encara,ele tosse um pouco e fala.

-Ah,eu acho que o seu irmão vai ficar meio irritado se nos ver assim -Ele levanta a sua mão que segurava a da menor   -É  melhor,hum....ir com calma?! Sabe pra ele não surtar.


Ele falava com um tom sereno e com calma,mas sua voz não demonstrava tanta firmeza,a menina então solta um simples 'Tudo bem' e solta a mão do loiro,e logo os dois voltam a andar. Antes que estivessem perto de casa a menina começa a falar,quase que sem interrupção para respirar.


-Jack não acha que estamos indo rápido demais?. Hum nos odiávamos um a outro a pouco dias não é? E agora nos beijamos. -Ela dá uma pequena pausa e olha para os olhos azuis,e volta a falar.  -Bem eu sou....ou melhor! Estou sensível ultimamente,eu não deveria ter me aproximado tão rápido de você ou do Dylan que eu mal o conheço também e enfim eu não sei como explicar isso mas,eu não quero me magoar,estou me deixando levar por você,por favor não minta para mim certo?   Espero que o que você tenha feito a pouco tenha sido verdadeiro,suas palavras e atos. E  não podemos mudar assim tão rápido,se você realmente senti algo por mim,é melhor esperar para ver se isso é realmente certo. O que acha? 


Enquanto a menina falava suas mãos estavam gélidas e ela sentia um frio em sua espinha,já o menino parecia nervoso e quando ela terminou sua fala,ele demonstrou ainda mais nervosismo e a garota percebeu isso e então franziu o cenho esperando uma resposta.


-Hum tudo bem,realmente acho que foi impulsivo posso está errado com meus sentimentos. E eu não queria ver aquele garoto chegando perto de você,eu não gosto daquele cara tenho meus motivos para isso,apesar de você,ele e ninguém não saber,apenas eu sei. Bom eu também queria te beijar,não sei exatamente o porque disso,mas você é diferente e isso me interessou. Ah Jei eu não quero te magoar e pensando bem acho que eu que errei aqui,não sei na real o que sinto. Mas sei que odiei te ver com aquele.... -O mais alto suspirou engolindo um palavrão.   -idiota. agr!  Não fique perto daquele garoto,eu sinto raiva dele não quero que ele te tenha. Não quero que ele te toque,me desculpe por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Three hearts,A story.Onde histórias criam vida. Descubra agora