[Narração da s
]
Acordei cedo,fui para o banheiro fiz minhas higienes matinatis,tomei banho,coloquei uma calça,uma blusa escrito "I Love you"é um vans cinza,fui para a cozinha peguei uma maça é fui para a escola.Quando eu cheguei na escola Livia veio correndo em minha direção é me deu um abraço apertado.
[Livia]Ai que saudade da minha baixinha!!Ela estava me abraçando forte.
[S
]É ai o João GUI é o Thomaz caíram na nossa sala?
[Livia]O Thomaz ainda não chegou.Ela secou algumas lágrimas que rolavam em seu rosto.Ate que eles entram na escola é como de costume as meninas babam. Mais para estragar a bela vista chega o Kevin é o Felipe.
[Kevin]Oi Livia,tudo bem?ele disse ficando bem próximo de Livia.
[Livia]Oi kevin,esta tudo bem comigo é com vc?
[Felipe]Oi Livia ou [s
]tudo bem?ele começou a me olhar sem parar.
[S
]Oi Felipe,estou bem e você?
[Livia]Oi Felipe!!!Vc cresceu,ou agente que ficou pequena?
[Kevin]Nos dois estamos mais grandes é fortes bem mais que aqueles IDIOTAS.Ele fala isso se gabando do Thomaz é do João Guilherme,Livia não gosta.
[Livia]Parem de falar assim do THOMAZ!!!!Eu não gosto.Ela começa a bater em Kevin mais ele segura os pulsos de Livia pois é mais forte.
[Kevin]Ai que pena a bebê ta bravinha,kkkk.Thomaz olha é vem em nossa direção junto com João GUI.
[Thomaz]Larga ela,agora babaca.Thomaz Pega Lívia pela cintura é a pucha mais Kevin segura os seus pulsos.
[Livia]Ai ta me machucando,me solta Kevin,por favor.Ela diz isso com lagrimas nos olhos.
[Kevin]OK eu solto,tchau Livia.Ele sai é Felipe me da um beijo na bochecha é diz.
[Felipe]Tchau bebê.Eu coro rapidinho.
[Thomaz]Ele te machucou Livia?Ele diz isso pondo Livia no chão.
[Livia]Não Thomaz,eu to bem.Thomaz fica um pouco baixo é Livia da um beijo demorado em sua bochecha.
[Livia]Tchau Tomaz.Thomaz sorri é sai com João GUI.Bate o sino é nos vamos para a sala,quando agente entra agente encontra três pessoas que não queriamos.
MDS gente essa historia ta demais né?esse capitulo então meu deus,continuem lendo a minha fanfic.Gente nesse capitulo eu dei uma atenção especial para o Thomaz,Livia é Kevin mais no próximo sera Giovanna,João GUI,s
,as amigas da giovanna é o felipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Guilherme e Você
FanfictionOi gente,vcs lembram que eu puis uma historia com esse titulo então eu tive que apagar a historia é a conta,então vou continuar!!!