[S
]Oi eu moro em São Paulo,estudo na escola[vc escolhe].Minha melhor amiga se chama Lívia Denne,ela é totalmente apaixonada por Thomaz Costa,eu sou baixa,tenho os cabelos castanhos é os olhos verdes,é eu sou apaixonada pelo João Guilherme Avila Costa,eu tenho 13 anos.
[João GUI]Oi meu nome é João Guilherme,eu sou o menino mais popular da escola,amo andar de skate,jogar videogame,tocar violão,cantar etc.Tenho um melhor amigo chama Thomaz Costa,ele é apaixonado pela Lívia,eu não sou apaixonado por ninguém.Mais a Giovanna ela não me deicha respirar,eu tenho 14 anos.
[Thomaz]Oi meu nome é Thomaz Costa é tenho 14 anos,tenho um melhor amigo chamado João Guilherme,sou apaixonado por uma menina chamada Lívia ela é muito linda!!
[Lívia]Oi meu nome é Lívia Denne,tenho 13 anos,sou apaixonada pelo Thomaz que é melhor amigo do João Guilherme o cruch da minha amiga!!
[Giovanna]Oi meu nome é Giovanna Griggio é tenho 14 anos,sou apaixonada pelo João Guilherme,sou popular junto com as minhas melhores amigas Rita é Eduarda,é eu tenho um amigo chamado Kevin.
[Kevin]Oi meu nome é Kevin,eu tenho 14 anos,sou apaixonado pela Lívia é terei que competi-la com o babaca do Thomaz é eu tenho um melhor amigo chamado Felipe.
[Felipe]Oi meu nome é Felipe,tenho 14 anos,eu sou apaixonado pela [seu nome] é terei que conpeti-la com o babaca do João Guilherme é meu melhor amigo é o Kevin.
Oi gente esses personagens são os mais importantes a Rita é a Eduarda não são tão importantes mais ela tem 14 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Guilherme e Você
FanfictionOi gente,vcs lembram que eu puis uma historia com esse titulo então eu tive que apagar a historia é a conta,então vou continuar!!!