[Pv's João GUI]Eu estava pensando oque eu vou mostrar para ela,eu tenho que pensar em algo muito bom.
[Pv's s
]Ai meu deus eu fiquei com o GUI!!!
[Liv]Que legal,eu fique com o Thomaz é vc com o GUI.
[Seu nome]Vdd,eu estou super feliz sera que ele vai gostar de mim?Quando Livia iria responder chegar Felipe e Kevin.
[Lipe]Oii s
,tudo bem?
[Vc]Oi,estou bem e você?
[Lipe]Vou ficar bem quando vc me der um abraço.Ele me olha atentamente.
[Vc]Desculpe,mais eu não te darei um abraço.
[Lipe]Pq?
[Vc]Pq bateu o sinal!!Eu estava sem ideia ate que ouço o sinal bater.
Todos correm para sua sala,Estudam mais um pouco é o sinal bate para todos irem embora.
[Lipe]Oi,agora vc pode me dar um abraço?Quando eu ia responder o João Guilherme chega bem na hora.
[GUI]Não ela não pode!!!Ele diz isso bravo é pucha meu braço.
[Vc]Pq vc me puchou?
[GUI]Pq se eu não fizesse isso,vc iria se atrasar.
[Vc]Me atrasar para oque?pergunto sem entender nada.
[GUI]Para agente ensaiar para o teste,eu quero me sair bem é garanto que vc também.
[Vc]Vdd,temos que treinar.Eu dou o meu maior sorriso.
Nos ensaiamos no terraço da escola,era lindo lá eu nunca tinha ido mais o GUI me mostrou.[GUI]Bem...já é tarde é melhor pararmos.
[Vc]Vdd,tchau.Quando eu ia embora ele me pucha.
[GUI]Eu vou te acompanhar ate sua casa,não é bom uma menininha da sua idade andar sozinha.
[Vc]Mais eu conheço o caminho da minha casa,é eu não sou uma meninha eu tenho 14 anos!!!
[GUI]É eu tenho 15 anos,Então eu sou o mais velho,vc ouve a mim.Quando ele disse 15 eu me lembrei que o João Guilherme fazia niver primeiro de fevereiro.
[Vc]Mais não precisa Livia deve estar ainda na escola,eu vou com ela.
[GUI]Então vamos fazer assim,se a Livia é o Thomaz estiverem na escola ainda,vc vai com ela causo contrario terá que ir comigo,OK?
[Vc]OK!!!!!!!
Nos caminhamos pela escola,ate que entramos na sala de inglês é encontramos os dois treinando.
[Liv]Oiii baixinha!!Onde vc tava?Ela diz isso pulando em cima de mim é me abraçando fortemente.
[Vc]Eu estava com o João Guilherme.Quando eu estou perto do GUI eu chamo ele pelo nome enteiro.
[Liv]Ata,vamo?
[Vc]Vamo,tchau meninos.Quando eu é Livia estavam saindo Thomaz pucha Livia pelo braço.
[Thomaz]Tchau Liv,não esquece de amanhã no shopping.
[Liv]Ok,tchau Tho.Ela manda beijinho é nos vamos embora.
MDS gente vcs viram a Livia é o Thomaz teram um "encontro" gente eu puis entre aspas pq não é um encontro eles vão almoçar é depois vão ensaiar,MDS eu falei demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Guilherme e Você
FanfictionOi gente,vcs lembram que eu puis uma historia com esse titulo então eu tive que apagar a historia é a conta,então vou continuar!!!