Eu tinha apenas 4 anos quando minha mãe morreu, com uma doença gravíssima. E meu pai morreu 2 anos depois, em um acidente de carro.
Eu não tinha parentes. Comecei a morar sozinha, algumas pessoas se ofereciam para cuidar de mim mas eu sempre dava um jeito de recusar.
Depois de 4 anos vivendo sozinha eu cansei. Se toda minha família estava morta, por que eu não poderia morrer também?
No mesmo dia em que pensei isso sai correndo para dentro da floresta. Eu queria me perder e ser morta por um animal selvagem ou morrer de fome. Dentro da floresta corri para a beira do rio e olhei meu reflexo.
Lágrimas foram invadindo meus olhos. Quando eu me olhava sozinha ali no reflexo, lembrava que eu não tinha mais ninguém e que estaria sozinha para sempre.
Enquanto me olhava no meu reflexo e chorava, misteriosamente mais a alguém começou a aparecer no reflexo e eu virei para trás assustada.- E aí, loirinha? Por que está chorando? - Um menino com cabelos rosas apareceu atrás de mim sorrindo.
- Quem é você? - Eu disse limpando minhas lágrimas.
- Eu? Meu nome é Natsu! E qual é o seu? - Ele não parava de sorrir. Ele realmente era muito sorridente. E seu sorriso era lindo.
- Meu nome... é Lucy! - Disse quase gritando.
- Por que está aqui tão sozinha Lucy? E chorando?
- Minha mãe e meu pai morreram. Eu fiquei sozinha... Eu também quero morrer logo. - Olhei para o lado, estava pensando se deveria ter dito isso ou não.
- Então você está aqui pelo mesmo motivo que eu?
- O que? - Fiquei surpresa com o que ele disse.
- Eu não tenho família, não tenho ninguém. Meu pai morreu a 2 dois anos. Eu estava pensando se eu não poderia morrer também. Esse mundo não precisa de mim. - Ele disse com um leve sorriso no rosto.
- Eu nunca pensei que encontraria alguém assim... Fico feliz que encontrei! Obrigada! - Também sorri levemente.
- Quantos anos você tem?
- 8.
- Sério?! Eu também acho que poderíamos ser bons amigos!
- Amigos? Eu tive um amigo... - Disse meio triste.
- Amigos são legais! Temos algumas coisas em comum! Você usa magia?
- Ainda estou aprendendo magia celestial... Planejo ser uma maga celestial! - Gritei determinada.
- Legal! Eu uso magia de fogo! Sou um dragon slayer do fogo! - Ele também gritou determinado.
- Dragon slayer? - Perguntei confusa.
- Sim. Isso é algo que ninguém conhece ainda. Então não conte para ninguém. Dragões existem e eu sou filho do dragão do fogo.
- Dragões existem? - Fiquei surpresa ao ouvir isso.
- Sim. Em algum lugar.
- Então o seu pai que morreu era...
- Sim. Ele era um dragão.
Desse dia em diante eu e Natsu começamos a ser amigos, nós dois moramos juntos durante 2 anos naquela floresta. Treinamos bastante e ficamos bem fortes. Até nos separarmos. Dissemos adeus e cada um foi para um caminho diferente. Decidimos viver nossas vidas. Nós viveríamos para ajudar os outros. Não queríamos que ninguém perdesse a família e ficasse sozinho como nós ficamos. Faríamos todo o possível!
Atualmente
Bem... agora vou falar do presente! Meu nome é Lucy Heartfilia! Tenho 15 anos. Natsu Dragneel foi um garoto misterioso que apareceu e mudou totalmente a minha vida. Não o vejo a 5 anos... desde que nos separamos.
Nesse momento estou andando na rua. Procurando alguma coisa para fazer. Alguém para ajudar talvez...
- Lucy! - Ouço uma voz e olho para trás.
- Levy? - Pergunto.
Levy é minha melhor amiga.
- O que você está fazendo? Vamos voltar para a guilda!
- Mas eu...
- Você está procurando alguém para ajudar acertei? - Levy disse me interrompendo.
- Sim... - Disse olhando para o lado.
- Chegaram novos pedidos na guilda!
- Sério? - Fiquei muito feliz. Finalmente vou poder ajudar alguém.
Chegamos na guilda. Era uma guilda pequena. Temos só 5 membros: Makao, eu, Levy, Romeo e Wendy.
Makao é nosso mestre.
Nós planejamos crescer.
Nossa guilda se chama: God Flying.
Nosso sonho é ser uma guilda tão grande quanto a guilda mais forte existente no momento: Fairy Tail.
Os membros de Fairy Tail nunca mostram o rosto. Dizem que é porque não querem ser reconhecidos quando estiverem andando por aí.
Olhei os pedidos. Me decepcionei: Preciso de ajuda para assar um peixe e vários outros pedidos do tipo.
Desisti e comecei a andar pela cidade novamente. Estava de cabeça baixa. Até que bati em alguém.- Quem? - Bati em um garoto de cabelos pretos.
- Me desculpe.
- Como ousa bater em mim?! Quem é você?! - Ele gritou com raiva.
- Por favor me perdoe! Eu sou Lucy Heartfilia da God Flying! - Gritei tentando fazer com que ele me perdoasse.
Ele me olhou com raiva por algum tempo e de repente começou a rir.
- É brincadeira. - Ele disse rindo. - Desculpa gritar assim com você. Eu sou o Gray. Gray Fullbuster.
Fiquei olhando para ele confusa.
- Agora eu tenho que voltar para minha guilda. - Ele disse se despedindo.
Fiquei sem fazer nada o tempo todo. Só depois percebi o quão idiota fui.
- Socorro! - Ouvi um grito.
Quando vi de onde vinha o grito corri para ajudar.
Era de uma mulher.- Aquele é meu filho! - Ela apontou para um garotinho que estava pendurado em uma janela de um prédio. - Eu perdi a chave do apartamento! Alguém por favor ajude meu filho! - Ela gritava mas todos só ficavam olhando.
O garotinho parecia ter uns 6 anos. Não conseguiria se salvar sozinho.
Eu não sabia como eu iria chegar lá em cima. Enquanto eu pensava, alguém passou por mim. Era Gray.
Ele começou a olhar para o prédio e simplesmente pulou. Foi saltando de janela em janela até chegar no garotinho. Ele o trouxe a salvo para o chão.- Mamãe! - O garotinho gritou e saiu correndo para os braços da mãe.
Os dois se abraçaram.
- Muito obrigada! Obrigada por salvar meu filho! - A mulher gritou para Gray.
- Não precisa agradecer! Eu vivo para isso! - Gray gritou com um sorriso no rosto.
Fiquei surpresa de ouvir que ele vive para ajudar os outros...
Voltei para a guilda.- Lucy! - Levi me recebeu com um sorriso.
- O que aconteceu?
- Conseguimos um novo membro!
- Um novo membro? - Fiquei bem surpresa com essa notícia.
- Sim! Um novo membro.
Já estou na guilda a 3 anos e até hoje não tínhamos recebido um novo membro.
- Ela se chama... Lisanna! - Levi gritou me mostrando a nova membro da guilda.
Espero que consigamos ainda mais membros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Dragões existem
RomanceLucy perdeu os pais e queria desaparecer, não aguentava mais ficar sozinha. Certo dia, na floresta Lucy encontrou Natsu, um garoto que também estava sozinho. Ficou surpresa em ouvir que dragões existem e que Natsu era filho de um. Natsu e Lucy vir...