Sinto saudades... Já se fazem cinco anos... Todas as vezes que me lembro daquele garoto meus olhos se enchem de lágrimas... Mas eu seguro para não chorar, não quero demonstrar fraqueza. Natsu.... quero te encontrar novamente.... meu primeiro amor....
Hoje quando estava indo para meu quarto ouvi alguém chorando. Era Lisanna.- Está tudo bem?! - Entrei no quarto dela gritando.
- Sim... - Ela disse.
Ela estava encolhida em um cantinho do quarto.
- Por que está chorando?
- Por nada.
- Confie em mim! Nós somos da mesma guilda. Pode me contar tudo.
Ela me olhou surpresa.
- Bem... - Ela começou a contar. - Minha antiga guilda é a... Fairy Tail.
Fiquei surpresa.
- Eu saí de lá porque... - Ela continuou. - Eu sou muito fraca. Fiquei com medo de os atrapalhar... eu planejei recomeçar aqui, mas eu só vou continuar atrapalhando....
- É por isso? Não se preocupe.
- Isso e também... na guilda tem um garoto chamado Natsu e eu o amo. Ele é muito forte. Eu não poderia estar na mesma guilda de alguém como ele, isso só iria envergonhá-lo.
- Natsu? - Fiquei surpresa.
- Sim.
Esse Natsu pode ser outra pessoa, não é o Natsu que eu amo. Mas esse nome... me faz me lembrar dele, daquele garoto. É o mesmo nome dele...
- Entendo. - Acabei começando a chorar.
- O que foi?
- É que sinto saudade de alguém... só isso...
- Certo...
Saí correndo para o meu quarto, mas quando eu ia entrar Levy apareceu.
- Lucy? Está tudo bem? - Ela pareceu se preocupar.
Eu não queria que ninguém me visse chorar então corri para fora da guilda, passando pela sala principal e saindo pela porta.
- Droga. - Eu estava correndo de olhos fechados.
- Cuidado! - Ouvi alguém gritando e senti que estava gritando para mim.
Quando olhei para frente uma carroça estava para me atropelar. O condutor da carroça não conseguiria pará-la. Fechei os olhos, quando os abri eu estava bem.
- Está tudo bem? - Alguém usando capuz preto perguntou.
- Quem? - Perguntei confusa.
- Sou eu, Natsu. - Ele tirou o capuz e sorriu.
Um sorriso lindo.
- Natsu? Você me salvou? Obrigada. - Disse.
- Sem problemas.
- Espera... Aquele garoto não é da Fairy Tail? - Algumas pessoas começaram a comentar.
- Fairy Tail! - Algumas pessoas estavam começando a correr para onde estava Natsu.
- Nos fale mais sobre sua guilda! - Repórteres estavam vindo também.
- Agora é a hora da gente fugir! - Natsu disse para mim sorrindo.
O sorriso dele era lindo, me lembrou o do Natsu que conheci quando era criança.
Um segundo depois estávamos correndo de várias pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Dragões existem
RomanceLucy perdeu os pais e queria desaparecer, não aguentava mais ficar sozinha. Certo dia, na floresta Lucy encontrou Natsu, um garoto que também estava sozinho. Ficou surpresa em ouvir que dragões existem e que Natsu era filho de um. Natsu e Lucy vir...