Tudo o que eu menos queria

332 27 10
                                    

Há menos de 2 meses Lisanna e Natsu começaram a... namorar. Ela voltou pra Fairy Tail e saiu da God Flying. Ela não era boa pessoa coisa nenhuma. Só depois eu fui notar que o Natsu começar a namorar outra garota era tudo o que eu menos queria.

Vou contar como aconteceu...

- Oi Lisanna. - Disse eu entrando no quarto dela.

- Oi.

- Você gosta do Natsu da Fairy Tail, não é?

- Sim...

- Você já tentou se confessar pra ele?

- Não.

- Por que não tenta? - Digo sorrindo.

- Você acha que eu deveria? - Ela me pergunta.

- Claro!

 Nesse mesmo dia Lisanna foi até a Fairy Tail, eu fui atrás, sem que ela pudesse me ver. Ela foi com uma capa preta por cima da cabeça.

- Eu preciso falar com o Natsu. - Ela abre a porta da Fairy Tail.

- Comigo? - Ele aparece.

- Sim.

 Ele vem pra fora.

- Eu preciso te falar uma coisa. - Ela diz tirando a capa.

- Lisanna?

- Sim. Sou eu.

- O que você quer me dizer?

- Eu... - Ela cora. - Te amo Natsu!

- É... - Ele também cora. - Eu aceito seus sentimentos. Eu também te amo.

Meu coração doí ao ouvir isso. Ele também a ama... Eu deveria ficar feliz por ela, mas eu fico é triste, por mim mesma.

No mesma dia ela voltou para a God Flying dizendo:

- Estou aqui para pegar minhas coisas e voltar para a Fairy Tail! Vocês são só um bando de perdedores idiotas! Vou me juntar aos fortes!

- Do que nos chamou? - Pergunto com raiva.

- Perdedores idiotas!

- Eu te ajudo e você ainda fala isso?

- Obrigada por isso! Você realmente ajudou! Mas continua sendo uma perdedora idiota.

- Suma daqui... lixo. - Digo com raiva.

- Calma! Já estou de saída! - Ela pegou as coisas dela e se foi.

Eu percebi o quanto fui idiota em pensar que ela era uma boa pessoa.

- Eu preciso falar com o Natsu! - Chego abrindo a porta da Fairy Tail.

- Mais uma garota te procurando Natsu! Como você consegue tantas em? - Um membro da Fairy Tail fala.

- Quem é? - Natsu chega perguntando.

- Sou eu. - Falo.

- Lucy?

- Não vá falar com ela Natsu. - Lisanna chega abraçando o braço dele.

- Eu já volto. - Ele vem para fora.

- Eu não deveria ter dito que tudo entre nós é passado. Eu realmente te amo.

- Mas agora não adianta.

- Como?

- Eu percebi que não fui eu que te magoei, foi você que me magoou. Eu te amava Lucy. Agora, realmente tudo entre nós é passado. Eu não quero mais te ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fairy Tail - Dragões existemOnde histórias criam vida. Descubra agora