Uma grande revelação

296 24 3
                                    

 Lucy off

 Natsu on

Estava tentando dormir quando comecei a ouvir uma voz.

- Você é idiota né? Aquela Lucy também! Como podem ser tão burros?

- O que? - Abri os olhos e vi um gato azul com asas brancas voando.

 Eu e o gato azul gritamos.

- Você está me vendo? - O gato perguntou surpreso.

- Você sabe falar! - Gritei surpreso.

- Sim, eu sei. Me descuidei. Eu não achei que você fosse acordar. Não deu tempo de usar o feitiço para desaparecer.

- Quem e o que é você?

- Eu me chamo Happy. Sou um gato azul espírito. Antes do seu pai morrer ele pediu que se algo acontecesse com ele eu cuidasse de você.

- Igneel?

- Sim. Nós éramos grandes amigos.

- Aquele meu pai... Acha que eu sou uma criancinha. - Sorri. - Desde quando você está me seguindo?

- Desde que seu pai morreu.

- Muito tempo. Você tinha mencionado o nome da Lucy. Por que chamou ela de idiota e burra e eu também?

- Bem, vocês são idiotas e burros porque...

 Depois que ouvi o que Happy disse saí correndo para a God Flying.

"Bem, vocês são idiotas e burros porque... vocês estão tão perto um do outro e nem sequer sabem. Como podem ser tão burros?"

"Perto um do outro?"

"Lucy, da God Flying, é ela. A garota com quem você viveu na floresta. Ela acha que você é outro Natsu e você acha que ela é outra Lucy. Mas não. Como existiriam dois Natsus de cabelo rosa? Seria estranho."

Essa foi a conversa.

- Lucy! - Abri a porta da God Flying.

Ela estava com Gray, Juvia e uma outra menina de cabelo azul.

- Natsu? - Ela ficou surpresa. - Você já está totalmente curado?

- Sim. - Disse pegando no braço dela. - Preciso falar com você. - Puxei ela para fora da guilda.

- Por que me trouxe aqui? - Ela estava confusa.

- Lucy, você perdeu seus pais, não tem parentes. Você queria desaparecer desse mundo e foi até a floresta. Aí lá você encontrou Natsu, um menino que também tinha perdido os pais e estava sozinho.

- Como sabe disso?

- Pense um pouco.

Natsu off

Lucy on

Eu estava pensando no que Natsu disse. Até que eu finalmente entendi. Eu não podia acreditar. Eu tinha que confirmar. Ele não poderia estar ali na minha frente. Eu não conseguia acreditar.

- Natsu? Você é aquele Natsu, aquele que conheci na floresta? - Perguntei surpresa.

- Sim. Também fiquei surpreso quando descobri que você era aquela Lucy da floresta. - Ele disse sorrindo.

Não... Como é possível?

- Natsu! - Corri e o abracei.

Até que comecei a lembrar de Lisanna. Nós não nos conhecemos muito bem, mas percebi que ela é uma boa pessoa. E ela ama esse Natsu, ela ama esse Natsu que eu amo. Eu não quero que ela fique triste.

- Natsu, eu te amo. - Solto ele e resolvo falar.

- O que? - Ele ficou surpreso. - Bem... - Ele corou.

- Mas eu vou desistir de você.

- Por que? - Ele estava surpreso.

- É passado. Nós dois ficamos no passado. Não somos mais nada um do outro, nem amigos. - Disse passando do lado dele e indo pra cidade.

 Não posso ficar perto dele, se não nunca vou desistir do meu amor por ele. Lisanna ama ele, ela é uma boa pessoa, ela é minha amiga, estamos na mesma guilda. Eles merecem ser felizes juntos.

Lucy off

Natsu on

Entrei na God Flying.

- Só estou aqui pra avisar que a Lucy foi para a cidade. - Entrei rapidamente e sai.

Natsu off

Gray on

 O que será que aconteceu entre os dois? Deixa isso pra lá. Vou atrás da Lucy.

Vi Lucy andando pela cidade, parecia estar triste.

- O que foi? - Cheguei e perguntei pra ela.

- Nada. - Ela disse. Mas só de olhar no rosto dela dava pra ver que era mentira.

- O Natsu fez algo?

- Não.

- O que ele falou com você?

- Nada importante.

- Entendi...

 Não entendi nada! O que aquele maldito fez com a Lucy? O que ele fez com a "minha" Lucy?

Voltei para a guilda.

- Natsu! - Cheguei gritando.

- O que é? - Natsu apareceu perguntando confuso.

- Maldito! - Corri para cima dele e o soquei.

Ele saiu arrastando até bater na parede.

- Qual o seu problema? - Ele disse se levantando. - Quer briga?

- O que você fez com ela?! - Gritei.

- Com quem?

- Com a Lucy! O que você fez com ela?! - Eu estava morrendo de raiva dele.

- O que eu fiz? - Ele estava se fazendo de desentendido.

- Ela estava andando pela cidade, ela estava triste!

Gray off

Natsu on

 Eu a magoei? Eu não queria isso... Mas eu percebi que sou o culpado por ela estar triste.

- Eu a magoei, eu a deixei triste... Me bata o quanto quiser se isso for ajudar. - Disse determinado.

- Com prazer! - Gray correu para cima de mim e me deu vários socos.

- Fala pra Lucy, que eu não tinha a intenção de magoá-la. Eu não queria que ela ficasse triste... - Foi tudo que consegui dizer antes de desmaiar por estar muito machucado.

Natsu off

Gray on

 Ele acha mesmo que vou dizer isso pra ela?

- Vou dar um passeio. - Digo saindo da guilda.

Gray off

Lucy on

 Fiquei triste com minhas próprias palavras. Eu não acredito que falei aquilo para ele. Sei que foi necessário, mas doeu. Minhas próprias palavras tiveram esse efeito sobre mim. Se isso viesse dele... Eu não sei o que aconteceria comigo. É impossível esquecer ele. Eu o amo muito... Tanto tempo sem nos vermos e quando nos vemos eu falo aquilo. Espero que um dia eu o esqueça. Eu tenho que esquecê-lo.

Fairy Tail - Dragões existemOnde histórias criam vida. Descubra agora