Siegfried o jovem destemido

469 18 0
                                    

O sol nasce a escuridão vira a luz e assim começa o dia.
Sou apenas um homem comum,fui criado por uma família humilde e honesta,bom pelo menos até os 2 a anos quando meus pais morreram.Dizem que foi por causa de uma doença ou algo do tipo,mas de qualquer forma um senhor cuidou de mim.
Não tenho quaisquer habilidades com espada ou magia,porém eu tenho algo de que me orgulho muito que é a vontade de ler e de viajar desvendando os mistérios das lendas que cercam este mundo.
E foi exatamente esta vontade de desvendar os mistérios das lendas que me trouxe a este reino.
  Meu nome é Siegfried vivo em um vilarejo no reino de Tralvengart próximo a uma grande floresta que cobre quilômetros de terra fértil.O povo do vilarejo normalmente sobrevive através da colheita e da mercadoria que comercializam nas redondezas.
Eu não tenho muitos amigos,pois a maioria do povo do vilarejo é composto por pessoas da 3 idade,e quase sempre eu estou ajudando em coisas que exigem um pouco de intelecto e um pouco de força.
Estou ansioso pelo dia de amanhã, é meu aniversario de 18 anos,o velho me disse que quando eu completasse essa idade eu poderia sair além das redondezas do vilarejo para ir em busca de uma aventura.
  Quando eu era criança o velho me contava histórias sobre mundos paralelos e nas histórias era falado que existem formas de visitar esses mundos,entre todas elas uma me chamou a atenção,era a historia do reino de Drangleic,reza a lenda que para atravessar para esse mundo você deve estar em frente a grande arvore obscura e em cima de seus galhos um corvo estará a sua espera para ajudá-lo a atravessar entre os mundos.

Dark Souls : A Era Do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora