A floresta gigante

146 10 0
                                    

Já se passaram aproximadamente 5 horas,me lembro de ter saído quando o sol estava nascendo estou no centro da grande floresta a cada vez que eu ando parece que a floresta fica maior,estou com o receio de que  alguém me observa,mas o que me acalma é o som do vento entre as arvores,mas de qualquer maneira eu estou atento só a espreita de um ataque.
  Mesmo não possuindo uma espada eu estou levando um pedaço de madeira e uma colher grande,o porque disso nem mesmo eu sei mas eu vou fazer até mesmo uma colher ganhar valor.
No meio dos galhos eu vejo algo cair em minha frente na primeira vez que eu havia visto eu não reconheci pois era pequeno mas quando me aproximei percebi que era uma moeda enferrujada,mas eu fiquei impressionado assim mesmo pois aquela moeda não pertencia ao reino de Tralvengart.
Quando eu peguei a moeda escuto um bater de asas,olho para o céu,e vejo um pássaro preto tão preto que parecia uma sombra,notei que se tratava de um corvo.
Na mesma hora eu comecei a correr seguindo o corvo,corri tanto que tropecei em uma raiz,por sorte eu consegui continua acompanhando o corvo.
Não sei ao certo quantas horas fiquei seguindo o corvo,mas pela altura em que o sol se encontrava eu acho que foram 2 horas de perseguição.Enfim o corvo pousa em uma arvore um tanto quanto incomum,ela era diferente das outras,acho que eu consegui chegar a arvore obscura me pergunto se eu realmente vou para Drangleic.

Dark Souls : A Era Do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora