Depois de passar pelo portal eu estava em um lugar escuro (como se estivesse de noite) mas parecia ser só lá,eu estava em um lugar onde só tinha um caminho a seguir,então apenas andei uns 100 metros até chegar a uma ponte de madeira onde do outro lado havia uma casa.
Eu apenas segui em direção a casa para checar onde eu estava,bati na porta e rapidamente uma garotinha abriu a porta dizendo:
- olá humano seja bem vindo,você parece diferente dos outros vo... você não esta com uma aparência de morto vivo.
Permaneci em silêncio,mas é claro que não foi por muito tempo.
-é estranho o corvo me disse que eu só podia entrar neste mundo se eu estivesse morto,mas quando eu perguntei ele disse que eu queria selar o abismo...
- não posso acreditar que temos um humano vivo entre nós!
Imediatamente ela pegou uma cadeira e me mandou sentar la para esperar as valquirias voltarem da floresta.Não entendi no momento,mas aquela garota começou a contar sobre sua vida
- muito prazer meu nome é Lara eu tenho 14 anos e estou aqui cuidando da cabana,na maioria das vezes eu estou cuidando dessa casa.
Eu me apresentei e contei a ela sobre tudo que eu havia passado até chegar em Drangleic.
Na mesma hora aquela pestinha pegou da minha bolsa a colher que eu levava comigo.
-ei pestinha ! Pare já com isso,não se pega as coisas dos outros sem pedir...
No momento a porta se abre e entram 3 mulheres armadas de espadas e lanças,elas me olhavam com um olhar de surpresa,pois parecia que já fazia tempo que elas não viam outras pessoas.
Uma delas se dirige até mim e começa a fazer uma serie de perguntas das quais eu mau me lembro.Enfim eu apenas me lembro quando ela pergunta qual classe eu estaria disposto a seguir
-ora ora parece que temos alguém que quer se diferenciar das outras classes...hum vejamos... me parece que tem um pouco de magia e destreza em ti,seria adequado torná-lo um mago e guerreiro ao mesmo tempo?
- eu...eu não sei... de onde eu vim não tinha como eu me tornar um guerreiro,muito...muito menos um mago...
- o que teme meu jovem com o tempo sua coragem vai crescer e você será um bravo guerreiro.Eu Sheila e minhas irmãs damos nossa palavra a você.Agora pegue estas elfigies humanas e guarde elas com você,e se prepare para receber as habilidades.
No começo eu não havia entendido nada,porém elas se sentaram na mesa e começaram a recitar algum tipo de ritual ou coisa do tipo.
- muito bem! Que assim seja! De agora em diante você será um mago!a magia vai estar ao seu lado,use a com sabedoria,e para aperfeiçoar seu poder deverás praticar atividades como a leitura ou pesquisa de campo.
Finalmente aquelas mulheres haviam me ajudado,eu pensei que ficaria la por horas...
Sheila se aproxima e me entrega:um cajado,uma adaga e uma túnica de feiticeiro aprendiz.
- pronto garoto,agora saia pela porta dos fundos,atrás dela esta o caminho que você deve seguir para avançar em sua jornada.
Eu agradeci e saí pela porta,mas antes aquela pestinha gritou:
- Alto lá! Você vai embora deixando sua colher para trás ?
- Do que está falando? Essa colher agora é sua.
Na hora eu nem pensei na colher,pois eu estava muito ansioso para prosseguir.Eu apenas abri a porta e fui embora pelo caminho que devia seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Souls : A Era Do Caos
FantasyEssa historia se passa na época em que o Rei Vendrick estava lutando contra os gigantes,nosso aventureiro esta vagando em busca de Drangleic,mau sabe ele quais aventuras o aguardam nessas terras onde a luz e as trevas lutam entre si.