Reelembrando cap passado Ladybug entrou na casa de Marinette e Adrian viu...
ADRIAN ON
Pq será que Ladybug entrou na casa de Marinette?
Cheguei na sacada de Marinette que logo me viu.
-C-CHAT!?
-sim sou eu...a...é que eu vi Ladybug entrando aqui e resolvi ver o pq...
-Aaa que feio em?! Seguindo sua parceira- marinette parecia muito nervosa
-é desculpa mas..em pq?!
-Bom...é...
- Vc é Ladybug?!
-N-não! É...é que eu SOU AMIGA DELA É ISSO! SOU A MELHOR AMIGA DA LADYBUG!
- serio? E vc...sabe quem ela é sem a mascara?
-sei...pq?!
-vc não iria me dizer ne?
-não, isso é pelo bem de nossas identidades ops quero dizer das suas identidades!
*hum...isso parecia estranho! Ela estava me escondendo algo mas resolvi deixar do jeito que estava...
- bom ...eu queria te perguntar uma coisa...a ladybug fala de mim?
- sim.
-serio?!
- sim ela fala que vc é um gato muito malandro que so vive dando em cima dela.
-oque?! Ela pensa isso sobre mim?
-sim e acho melhor isso mudar pq se não ela nunca vai gostar de vc...
-aaaaa..;-;
-mas não fica triste... Tenho certeza que um dia ela ira perceber que vc a ama de verdade.
-ok *dei uma olhada para dentro do quarto de Marinette que tinha muitas fotos minhas!
- é...quem é esse menino bonito ai nas paredes?
-é...um menino da minha sala
-vc gosta dele?
*acabei de lembrar que Chat é Adrian! Não posso dizer que gosto dele! Serio eles tem uma personalidade tão diferentes! Adrian é muito solto de Chat
-é....nao eu so admiro seu estilo ate pq eu quero ser uma estilista! Mas é vc quer entrar?...
-Claro! Vc esta sozinha?
-estou...meus pais estão fora por essa semana
-hum...princesa correndo perigo?
-não eu sei me virar!
Ficamos conversando coisas aleatórias até anoitecer! Não acredito que nunca percebi, Marinette é tão legal!
MARINETTE ON
Nossa não posso acreditar! Eu rejeitei adrian a minha vida inteira! Como nunca dei mais atenção a ele, ele estava minha frente a minha vida toda! Como eu sou burra.
Estavamos conversando coisas ate que Chat me surpreendeu com um beijo!.... Eu ia rejeitar mais me lembrei que era do Adrian!Estou sonhando!....
Oi gente gostaram? Comentem
Continua?....
Me segue no insta gabriellysilva560
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- o amor esta no ar.( Terminada)
RomanceE se Marinette descobrisse que Adrian é CatNoir? Qual seria sua reação? Ela daria mais atenção a Cat? Descubram!!!(TERMINADA). ^_^ espero que gostem.