MARINETTE ON
* claro que eu quis me fazer de difícil e falei:
-Chat! Seu tarado! Como vc pode me beijar querendo namorar a Ladybug!como vc acharia que seria a reação dela.
-é...eu não pensei nisso...desculpa é que eu senti....
-vc viu! Beijando as pessoas querendo outras, decida-se!
-por favor não conta para a Ladybug!
-vou pensar em seu caso....
*ufa resolvi dar boa noite a marinette, dei um beijo em sua bochecha e fui para casa chegando la...
Plagg:hum...safadinho....pegador....fica ai pegando todas ao invés de me dar meu CAMAMBET!!!
ADRIAN ON
Affz ta eu te dou mais para de ficar me enchendo o saco que a vida é minha e dela cuido eu.
Plagg:ok senhor, "dono da vida" mas pelo amor de santo cristo jesus em poder santo deus da pra me dar meu camambert...estou com fome! Eu vou te processar para o mestre fu por me deixar passar fome, alem de eu ter que lavar suas roupas e trazer café na sua cama e alem disso ficar vendo cenas traumatizantes de vc pegando minas...
-nossa Plagg que mentira! Ta toma seu queijo fedorento.
Fui dormir pq amanha seria um dia corrido..
Outro dia na escola....
MARINETTE ON
Acordei por sorte não estava atrasada tomei um banho e tomei café, alimentei Tikki e fui para a escola...
Na escola o estava era Nathanael conversando com a Isabella....estranho....muito estranho....pareciam sei la...fazendo um plano....mas não quis me meter.
NATHANAEL ON
Entao isa vc gosta do Adrian e eu da Marinette, o plano é o seguinte....vc vai dar um jeito de ficar a sos com o Adrian e eu vou atrai-la para onde vcs estão...quando vc ouvir nosso passos vc vai beijar o Adrian e a Marinette vai ver...como eu sei que ela gosta do Adrian ela vai ficar super triste com ele e nesse tempo quem vai tentar ficar mais próximo dela? Eu....hihihi
Isa:Ótimo plano Nath...nao vejo a hora de beijar Adrian...que horas vai ser?
-pode ser no recreio mesmo.
GABRIELA ON
Eu estava passando pela escada quando ouvi o Nath combinando alguma coisa com a Isa...parecia ser sobre meu irmão e Marinette! Melhor avisa lo....
Oi gente esse foi o sétimo capítulo espero que tenham gostado comentem amo ler comentários....tchau
Continua?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- o amor esta no ar.( Terminada)
RomanceE se Marinette descobrisse que Adrian é CatNoir? Qual seria sua reação? Ela daria mais atenção a Cat? Descubram!!!(TERMINADA). ^_^ espero que gostem.