Mais um dia em Paris com os dois super heróis, LadyBug e Chatnoir, estavam lutando contra um akuma até que a garota de uniforme de bolinhas o captura
LADYBUG ON
- Hora de aniquilar a maldade!Ladybug captura o akuma com o ioiô
- Tchau tchau pequena borboleta- a borboleta sai voando.
CHATNOIR ON
- Oh MyLady incrível como sempre!
- Chat já falei para parar com essas cantadas! Eu...gosto de outro menino.
-MyLady....me dê uma chance, eu prometo que vou te conquistar!
-Olha, você é muito convencido! Eu gosto de meninos que vão com calma, e... Oh o Adri...
Chat a olha confuso.-Q-quer dizer .....é isso! Eu gosto de outro menino, agora tchau tenho que ir.
- Espera! Diz Chat segurando LadyBug pelo braço, me encontre hoje a noite, prometo que não vou fazer cantadas.
- Ah.... Vou ver se consigo... Mas não prometo nada hein!
CHATNOIR OFF
Ladybug sai pulando entre os prédios ate chegar em seu quarto e destransformar.
Marinette on:
- Ai Tikki! será que o Chat não entende que eu não gosto dele!
Tikki: Talvez você devesse dar uma chance a ele....afinal você nem conhece ele atrás da máscara- murmurou tikki.
- Eu ja disse que eu gosto do Adrian, mas ele nem sabe que eu existo, também um modelo rico! Oque ele veria em mim?!
Tikki: Não fale assim Mari, vc é uma menina incrível com um coração muito bom tenho certeza que um dia ele verá isso também, e eu não acho que ele por ser rico não vai querer nada com uma pessoa pobre pois ele parece diferente dos outros, afinal se fosse assim ele já estaria namorando a Chloe.
-Verdade tikki! Obrigado por sempre estar me apoiando nesses momentos.
Tikki: De nada mari!
MARINETTE OFF
Enquanto isso na mansão Agreste....
ADRIAN ON
- Pq será que a Ladybug não gosta de cantadas? Toda menina gosta de cantadas!
Plagg: Adrian, nenhuma menina gosta de cantadas! So vc pensa isso.
- do que elas gostam então?
Plegg: Ai vc não entende nada de meninas mesmo! Elas gostam de declarações de amor, chocolate e carinho não cantadas bestas sem sentido!
- e desde quando vc entende de amor?
Plagg: Vc pode não acreditar mais eu já tive um amor, pensa(Ai tikki a kwami mais linda de todas!).
- Alem desse seu queijo fedido?! Quem?
Plagg: Sim o meu queijo " fedido" so foi uma outra coisa para mim esquecer da tikki.
- quem é tikki?
Plagg: A kwami da Ladybug! Seu tonto.
- Nossa que conhecidencia! Eu gosto da Ladybug e vc da kwami dela!
Plagg : Tabom mas deixa de conversa afiada me da meu camamberc(sei la como escreve isso).
- Tava demorando.....
Logo depois de dar o queijo ao Plegg Adrian se lembrou do encontro com Ladybug.
- Plagg ! O encontro com MyLady! Transformar!
Adrian off
Antes de chegar passou em uma floricultura e comprou rosas vermelhas para ladybug.
Adrian: Combina com ela e c sua roupa.Acho que ela vai gostar
Ladybug estava sentada esperando ele sentada, ele resolveu chegar escondido. Veio por traz e:
Adrian on:
- MyLady.....
Ladybug: Oi cat estava lhe esperando! Mas tomara que tenha lembrado, sem cantadas!
- ta lembrei mas olha oque eu trouxe para vc!
Cat entregou lhe as flores
Ladybug: Nossa cat sao lindas! Mas espera, pq esta assim tão romântico? Como conseguiu?
- Bom....eu tive uma pequena ajuda. Mas iaí? Gostou?
Ladybug: Eu amei
Estava um clima tenso Cat achou um momento certo para tentar beijá- la, ela poderia ter uma reação e devolver o beijo ou ela poderia ficar com raiva e nunca mais falar com ele mas ele não se importava era oq ele mais queria
Oi gente então essa é minha primeira fanfic e eu queria saber se vcs gostaram? Se eu devo continuar? Ela deve devolver o beijo ou não? Continua? Pff comentem me motiva muito a continuar! Ideias? Pode escrever também prometo atender todos vcs! Se ficou uma bosta peço desculpas mas é minha primeira fanfic com o tempo eu vou melhorando... Ate mais!
Continua?....
Ah, e me segue lá no insta
gabriellysilva560
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- o amor esta no ar.( Terminada)
RomantiekE se Marinette descobrisse que Adrian é CatNoir? Qual seria sua reação? Ela daria mais atenção a Cat? Descubram!!!(TERMINADA). ^_^ espero que gostem.