O começo da monotonia.Sherlock bufou enquanto levantava da cama e pegava qualquer roupa das muitas que estavam jogadas no chão,primeiro dia de aula em um colégio novo..tem coisa pior? Muitos não gostam pois tal ato gera a necessidade de fazer amigos novos,sair do seu ambiente de conforto,mas o moreno nunca fora de fazer amizades,na verdade não continha nenhuma.O que ele realmente não gostava nesse fato é que ele era obrigado a ir por sua mãe,o mesmo achava inútil frequenta-lá pois só aprendia coisas inúteis que nunca iria usar ou que já sabia.
Desceu as escadas se arrastando como sempre e adentrou a cozinha onde se encontrava Mycroft.Seu irmão mais velho,trabalhava pro governo e era motivo de orgulho para seus pais por tal.-Bom dia Sherly -Disse o mais velho
-Já disse para parar de me chamar assim -Revirou os olhos.
Pegou qualquer fruta aleatória que estava sobre a mesa e caminhou até a porta.
-vou voltar tarde,não me esperem,tchau-gritou enquanto a batia.(....)
Pov JohnCheguei a escola atrasado no primeiro dia,logo fui correndo para a sala na qual o professor já se encontrava.
- licença professor,posso entrar?
-atrasado no primeiro dia Watson? Vá logo ao seu lugar.Merda,primeiro dia de aula e já comecei bem.
Analisei a sala e percebi que eram todos os mesmos alunos que estudavam comigo no ano anterior,exceto um menino que estava sentado na última cadeira,Wooow e que menino.Ele era branquinho dos olhos verdes meio azulados com um cabelo totalmente desarrumado,que honestamente,lhe deva um enorme charme.
Sim,eu sou gay.Já namorei com meninas mas nunca me agradou muito,desculpa o palavreado mas o meu negócio é rola mesmo.Ninguém sabe e acho que ninguém desconfia,meu pai é homofóbico então nem me passa pela minha cabeça contar a ele antes de terminar os estudos,assim posso ir para longe.Não percebi mas devo ter ficado um bom tempo encarando-o,pois quando cai na real ele estava me olhando com uma sobrancelha arqueada com uma cara meio que "perdeu alguma coisa aqui?" , me virei rapidamente para frente e comecei a copiar a matéria que o professor tinha,provavelmente com o uso de bruxaria,preenchido a lousa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all forms of love/teen
FanfictionSherlock é novo no colégio e acidentalmente cria um vínculo com John Watson ao derrubar seus livros no chão. Clichê não?