Pov Sherlock
Finalmente acabou esse inferno;como sempre após a aula eu vou à biblioteca,amo literatura,principalmente mistério porém sempre o descubro antes do protagonista principal.Acho que esqueci de mencionar mas eu tenho uma habilidades meio que anormal;eu observo.Grande coisa não? Na verdade não observo como a maioria das pessoas,eu realmente observo,não só a aparência física da pessoa,eu vou mais a fundo,consigo saber sobre sua vida familiar,com quem você fez sexo recentemente ou algo do tipo apenas com um olhar.Isso assusta as pessoas,ou às constrangem nunca entendi direito,mas sei que isso às afasta,me acham louco e frequentemente me chamam de estranho ou psicopata. Já estou acostumado,sinceramente prefiro assim,a maioria delas não tem nada de interessante que me faça às querer por perto.
Peguei meus fones e fui caminhando escutando uma música aleatória qualquer no celular e quando percebi já tinha chegado.
Fui logo atrás de algo para ler e após procurar muito achei algo que me interessasse,e fui procurar um lugar para me acomodar enquanto folheava o livro,que nem percebi a pessoa que vinha em minha direção.-Porra,olha por onde anda -Disse o menino,visivelmente irritado pois o mesmo continha uma grande pilha de livros em seus braços,que agora se encontrava espalhados pelo chão do lugar.
-Desculpe estava distraído -retruquei o ajudando a recolhê-los.Foi quando percebi que o mesmo era o menino que ficara me encarando mais cedo na aula,o menino dos olhos bonitos.
-Ei,você está na minha sala não está?
-Acho que sabe a resposta já que ficou me encarando quase o período inteiro.
O mais baixo corou e ficou sem ter o que dizer.
-Desculpe,tive a impressão que fui rude,não tive a intenção
-hm...tudo bem - disse aparentemente acanhado pois passava a mão constantemente em sua nuca.
-Holmes
-Perdão?
-Holmes...Sherlock Holmes,meu nome
-Ahh...John Watson - estendeu a mão sorrindo,e um sorriso muito bonito por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all forms of love/teen
FanfictionSherlock é novo no colégio e acidentalmente cria um vínculo com John Watson ao derrubar seus livros no chão. Clichê não?