4

476 50 11
                                    

Pov John

Devido que ontem acordei atrasado,hoje deixei o despertador para tocar mais cedo e acabei chegando na escola quando ela ainda se encontrava praticamente deserta.
Peguei meus fones na mochila e fiquei ouvindo uma música qualquer quando sinto uma mão em meus ombros.

— O que você quer? - perguntei
—Nossa parece que não é apenas eu que sou grosso - sorriu - vim me desculpar por ontem,não interajo com pessoas regularmente então não sei bem quando estou sendo rude,mas se te magoei de alguma forma peço perdão.
—Ah tudo bem,mas por que você não fala com às pessoas?
—Geralmente elas me acham estranho
—Por que ? - ele me olhou de cima a baixo
—Filho de pai solteiro,irmã lésbica com problemas de bebida e gay. -sorriu - Fora o que não quero falar,sabe,acho que você pode achar...desconfortável.
—Andou me stalkeando por acaso? -arregalei os olhos
—Seu modo de agir e vestir te entregam.
—Isso é incrível - falei encantado- Me ensina?
—Isso não se aprende...eu acho,é mais para um dom.
—Ah tá - disse visivelmente chateado
—Medicina é um bom partido
— Como você sabe que...ata - ele sorriu - É sim mas para isso devo tirar notas boas e estou fodido em química.
—Se quiser sabe...eu posso te ajudar-ele corou(ME DEU VONTADE DE GRUDAR NELE E MORDER MDS)
—Sério?
—Sim,sem querer me gabar sabe...mas eu sou muito bom em química.
—Tudo bem então,depois da aula vamos à biblioteca?
—Ok,te espero no portão -assim que terminou de dizer a frase ouvimos o sinal bater e então caminhamos juntos até a classe sem dirigir nem ao menos uma palavra um ao outro.

all forms of love/teenOnde histórias criam vida. Descubra agora