Pov Sherlock
Não acredito que isso aconteceu.Tudo bem que o John é uma pessoa legal,inteligente,bonita,sexy e.... AI MEU DEUS PORQUE EU TO PENSANDO NESSAS COISAS?
Confesso que to meio desesperado,talvez muito.É a primeira vez que eu me sinto assim.Eu gosto dele.MEU DEUS EU REALMENTE GOSTO DELE.Eu só penso em ver ele,não consigo me concentrar em mais nada,nem mesmo em investigar os casos que Mycroft traz para mim.Ele percebeu e contou para mamãe que até agora não para de me encher o saco perguntando se estou com algum problema.
Nós fomos de mão dadas até a esquina do cinema onde nos separamos e cada um foi para lados opostos em direção da sua casa,não antes de John ficar nas pontas dos pés e me dar um selinho,confesso que achei isso fofo.
Depois que ele sumiu de vista eu pirei.Esses sentimentos são novos para mim,eu sinto borbotas no estômago toda vez que chego perto dele ou ouço seu nome,isso não é agradável.
(.....)
— Shelly,desce para falar com seus tios -ouvi minha mãe gritar do andar de baixo.
Bufei,odeio eles...principalmente seus filhos pequenos que são absurdamente mimados.
—Oi -disse desanimado
—Meu deus Sherlock como você cresceu -Disse tia Luce com sua voz extremamente irritante.
—Não exagere,você me viu não faz nem duas semanas - disse grosso e a mesma fez uma cara de cu e saiu em direção a cozinha.Eu vou morrer. Não aguento mais essas pessoas, nem Mycroft esta aqui para me salvar, ele não é a melhor pessoa do mundo mas entre todos que se encontravam nessa sala eu prefiro mil vezes ele.
Peguei meus fones e comecei a escutar alguma música,não queria mais ouvir minha mãe e minha tia falando sobre minha vida como se eu nem estivesse ao lado delas,meu pai e meu tio falando algo inútil sobre esporte e aqueles dois demônios de criança correndo pela casa.
Fiquei algum tempo de olhos fechados apenas apreciando a música.
Senti meu celular vibrar.Abri os olhos e vi que continha uma nova mensagem.
"Desculpa atrapalhar o que você está fazendo mas não resisti, acho que estou com saudades.
JW "Sorri ao ler a mensagem e logo respondi.
"Na verdade você me salvou,minha familia está aqui e eu não posso ir para meu quarto.Estou morrendo de tédio.E saudades Watson?Nos vimos hoje de manhã.
SH ""É...mas sei lá,valeu a pena matar aula para ir ao cinema ;)
JW"" Sim.Incrível como meu irmão não me dedurou.
SH ""Ele sabe ?
JW""Sim,emprestei dinheiro dele para ir.Seu pai tá em casa?
SH""Você é muito cara de pau.Sim,por que ?
JW ""Posso ir ai?
SH""Não sei Sherl...ele não gosta que eu traga pessoas aqui,muito menos você sabe...ele é homofóbico.
JW""Estranho ser homofóbico e ter um filho gay e outra lésbica acho que ele não pregou muito bem seu "ideologia" haha
SH ""Queria te ver.
Obs: você tem mais atitude do que eu pensava ;)
JW""Isso é ruim ou bom ? Desculpe você sabe que não sou familiarizado com essas coisas.E por que você insiste em usar esse emoticon ?
SH""É bom seu besta...muito bom ;) e porque eu gosto.
JW""Bom saber Watson...Vou ir jantar,mais tarde te chamo,vê se não morre de saudades ;)
SH ""Ok amor.
JW"Amor ????? Por algum motivo essa simples palavra me despertou uma enorme felicidade.Fui jantar com um sorriso no rosto,vez ou outra durante o mesmo eu me pegava relendo as mensagens e algumas vezes rindo.E quando me perguntavam o porque eu simplesmente inventava uma desculpa qualquer.Oh céus,o que você está fazendo comigo John Watson ?
____________________
Comentem o que acharam e se tiver algum erro por favor falem que eu arrumo,aceito ideias também.Obs:leia minha outra fic,também teenlock -
http://my.w.tt/UiNb/5EzJ4yiNxt (I want you here with me)
VOCÊ ESTÁ LENDO
all forms of love/teen
FanfictionSherlock é novo no colégio e acidentalmente cria um vínculo com John Watson ao derrubar seus livros no chão. Clichê não?